Sesc Verão traz ex-atletas do vôlei brasileiro

ESPORTE Programação de 2017 está definida e abertura será dia 7 de janeiro

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 28/12/2016
Horário 08:11


Educar por meio do esporte. Esse é o objetivo principal do Sesc Verão, organizado anualmente em todo as unidades do Sesc (Serviço Social do Comércio). Em Presidente Prudente, a abertura do evento será no dia 7 de janeiro, a partir das 9h30. Neste ano, o início das atividades tem a presença de um dos casais mais premiados do vôlei brasileiro, Emanuel Rego e Leila Barros, ex-atletas da seleção brasileira. Os dois estarão na área de convivência do Sesc Thermas, promovendo um bate-papo sobre a carreira e ensinando fundamentos e táticas do vôlei tradicional.

Jornal O Imparcial Práticas aquáticas estão dentro da programação do Sesc Verão 2017

Com atividades até o mês de fevereiro, o Sesc Verão agrega uma variedade de esportes. A programação conta com o tênis de mesa, basquete, vôlei, sinucabol, minigolfe, caiaque, futsal, futevôlei, tênis de praia, handebol, além de danças e práticas aquáticas.

De acordo com o monitor de esportes da unidade. Gabriel Damasco, o evento caracteriza a época de maior movimentação da unidade. "O Sesc Presidente Prudente tem uma programação variada ao longo do ano, mas o verão marca o pico dos nossos atendimentos. É um período que tem mais novidades e também o contato com os atletas do esporte brasileiro. Existem mais atividades em grupo, por isso o pessoal se junta e aproveita as férias para praticar exercícios".

No cronograma de 2017, a novidade está na trilha do Parque Estadual Morro do Diabo. No dia 19 de fevereiro, domingo, será realizada uma expedição até o parque em Teodoro Sampaio. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 10 de janeiro e o sorteio das vagas ocorre no dia 5 de fevereiro. O roteiro é indicado para quem tem mais de 10 anos.

 

Serviço


Todas as atividades desenvolvidas no Sesc Verão, exceto a visita ao Parque Estadual Morro do Diabo, são gratuitas. Para participar e se informar sobre a programação basta contatar o Sesc Thermas, localizado na rua Alberto Peters, 111, Jardim das Rosas ou pelo telefone 3226-0400.

 
Publicidade

Veja também