Sesi e secretaria oferecem cursos esportivos gratuitos

INSCRIÇÕES ABERTAS Projeto promove aulas de judô, kung fú, natação e vôlei, pelo PAF

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 23/03/2017
Horário 10:52
 

A Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente) está com inscrições abertas para quatro cursos esportivos, através do PAF (Programa Sesi SP Atleta do Futuro). Com aulas destinadas para meninos e meninas, nos períodos da manhã e tarde, ministradas na unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria) do Parque Furquim, os interessados podem procurar o local para as aulas de judô, kung fú, natação e vôlei.

De acordo com a pasta, as aulas já começaram, mas os jovens que quiserem participar das atividades ainda podem procurar a instituição e realizar a matrícula até o fechamento das turmas. Para isso, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis, munido de RG, uma foto 3x4 e o atestado médico atualizado, além do exame dermatológico, no caso da natação.

Jornal O Imparcial Judô abriu 4 turmas, com 15 vagas cada, segundo as faixas etárias

No caso do judô, comandado pelo  professor Paulo Costa Junior, o esporte abre espaço para quatro turmas, com 15 vagas cada, de 6a 14 anos, porém, com aulas ministradas em faixas etárias diferentes. Assim como a natação, com lugar para 30 participantes, que tem à frente a professora Micheline Cardoso Pereira. Ambos os cursos são realizados toda  as terças e quintas-feiras.

Já o Kung Fú, projetado para crianças de 6 a 8 anos, ocorre na parte da manhã, com a professora Maria Dias Michelon. Nessa modalidade, apenas uma turma foi aberta, com 15 vagas oferecidas. Enquanto o vôlei, ministrado pelo treinador Fernando Fabin, são oferecidos dois horários na parte da tarde, das 16h às 18h, para atletas de 11 a 14 anos, com 20 vagas cada grupo.

De acordo com Micheline, coordenadora do programa na Semepp, as inscrições são gratuitas. "Já estão abertas as inscrições para a população de Presidente Prudente. Graças a esta parceria entre Semepp e Sesi através do Programa Sesi SP Atleta do Futuro, será possível atender um bom número de alunos na nossa cidade", conclui.

 

Serviço


Para se inscrever, basta comparecer ao Sesi do Parque Furquim, acompanhado dos pais ou responsáveis, munido de RG, uma foto 3x4 e o atestado médico atualizado, além do exame dermatológico, no caso da natação. A instituição está localizada na Rua Doutor Ibraim Nobre, 585. Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (18) 3222-7344.

 

 
Publicidade

Veja também