Show Drive-In Prudente tem início hoje, com 4 atrações

Troca de alimentos por ingressos para o evento continua nesta sexta-feira, das 12h às 13h, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 17/07/2020
Horário 09:03
Cedida - Em pouco mais de 1h, ontem, cerca de 190 veículos passaram pelo Matarazzo, para retirada de convites
Cedida - Em pouco mais de 1h, ontem, cerca de 190 veículos passaram pelo Matarazzo, para retirada de convites

Segue nesta sexta-feira, das 12h às 13h, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, a troca de alimentos por ingressos para o Show Drive-In Prudente. O evento começa hoje à noite e segue até domingo, sempre com início previsto para as 19h e término programado para as 21h, no IBC Centro de Eventos.
O primeiro dia de retirada de convites, ontem, surpreendeu a Secult (Secretaria Municipal de Cultura). Em pouco mais de uma hora, cerca de 190 veículos passaram pelo Matarazzo. Segundo o secretário da pasta, Paulo Silvio da Costa Sanches para o segundo dia de troca de alimentos por ingressos, restaram aproximadamente 50 entradas distribuídas entre os três dias de evento.
Ele acrescenta ainda que a equipe da Secult realizou um cadastro com o número de WhatsApp de todos os condutores que retiraram entrada para o Show Drive-In Prudente. Para esses, será enviado o regulamento do evento para que estejam cientes dos moldes de realização do mesmo.
Ainda segundo Sanches, em todos os dias será enviada mensagem para os condutores para que eles confirmem a presença no show. “Caso a resposta seja negativa, divulgaremos na página do Facebook da Secult quantas vagas disponíveis teremos para aquele dia. Assim, bastará a pessoa interessada levar o alimento e trocar na hora pela entrada”, explica.
Como já divulgado pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), a programação do Show Drive-In Prudente será a seguinte: banda The Wick, Ravenna, DJ Anderson Ness e grupo Tudo Junto, nestaa sexta-feira; Mocambo Groove, Karburalcool, Adriana Cavalcanti e banda Black-7, amanhã; e banda Pai Galo, Samuel Lima e banda, grupo Caso a Parte e banda Filhos da Ciça, no domingo.

 

 

Publicidade

Veja também