Show intimista

SINOMAR CALMONA

A cantora Adriana Cavalcanti: palco online com Bruna Daré

COLUNA - Sinomar

Data 28/05/2021
Horário 05:16
Adriana Cavalcanti, uma das estrelas do show, que ocorre a partir das 19h30
Adriana Cavalcanti, uma das estrelas do show, que ocorre a partir das 19h30

As cantoras Adriana Cavalcanti, Bruna Daré e o pianista Erivelton Souza resgatam neste sábado o “mood” das lives musicais. Será um show pela plataforma Zoom, a partir das 19h30, com parte da bilheteria destinada à causa da menina Valentina. O valor mínimo do ingresso para o show com bilheteria online será R$ 30 e a contribuição para a causa da Valentina é voluntária. Então, cada um decidirá o quanto seu coração e bolso permitirão. 

Treinamento “O Monge e o Executivo” tem sua edição online neste final de semana

Neste final de semana, ocorre mais um treinamento “O Monge e o Executivo”, dessa vez treinamento totalmente online. Serão três dias de muito conteúdo, de 28 a 30 de maio.
O programa é desenvolvido pelos palestrantes prudentinos Xando Natsumi, Neder Izaac e Astromar Miranda, e o americano Tommy Nelson. Durante vários anos, ocorreu de forma presencial, no centro de treinamento em Sorocaba. O grupo já treinou 5 mil líderes de todo país. 
“É um treinamento muito importante para quem precisa readequar o seu negócio, encontrar sua essência, o que se pode fazer de melhor dentro dessa nova realidade econômica mundial e reafirmar sua condição de líder de equipe”, apontou Neder Izaac, um dos organizadores. O Novo Normal é se adaptar rapidamente em diversas frentes. É dominar as emoções e se preparar para liderar numa velocidade de reconstrução jamais vista, destacou. “Vai passar. Enquanto não passa, como você está se preparando?”, desafia Neder Izaac. 
Últimas vagas para a edição ainda podem ser preenchidas na Fórmula Treinamentos, fone (18) 3221-1053, email aline@formulatreinamentos.com.br ou pelo site https://omongeeoexecutivo.com/imersao-online.


Tommy Nelson, Neder Izaac, Xando Natsumi e Astromar Miranda já treinaram mais de 5 mil pessoas

RAPIDINHAS
...
Vania e Welington Cordeiro planejam embarcar o grupo Disney 2022 da sua agência.
...
Unoeste convida para um café e bate papo online com a professora Luciane Cachefo, coordenadora do curso de Letras, sobre o curso, mercado de trabalho, perfil e áreas de atuação, além de vantagens da modalidade de ensino EAD. 
...
O evento online com a professora Luciane Cachefo será dia 16/06/2021 (segunda-feira), às 20h30.  
...
A Welingtour é uma das agências brasileiras que mais levaram passageiros à Disney.
...
Poucas empresas chegam aos 103 anos. A Votorantim vai celebrar os seus em 2021. E o que é mais importante: jamais citada em casos de corrupção. Um exemplo!
...
Família Prata está nos preparativos do grande Leilão da Fazenda Dois Irmãos, que ocorrerá dia 15 de julho, pelo Canal Rural.
...
Grêmio Prudente participou ontem do pré-conselho técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas ainda não confirmou sua participação no torneio, que começará no dia 22 de agosto.
...
Um cenário incomum chama atenção de quem passa pela rotatória do Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto: no local, foram despejados entulhos de todo tipo – sofás velhos, embalagens plásticas, restos de móveis, madeira, e galhos. 
...
O lixo na rotatória foi colocado de propósito como alerta para chamar atenção dos moradores para um problema grave na cidade, o descarte irregular de lixo que causa problemas ambientais e prejudica os vizinhos.
...

Ponto final: A gentileza faz bem também a quem é gentil. #SejaGentil
 

Publicidade

Veja também