Sicredi realiza live em prol do Fundo Social de Prudente

Transmissão contará com a dupla Mateus e Lorenzo e o cantor Da Silva; telespectadores que fizerem doação concorrem a uma poupança de R$ 500

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 09/07/2020
Horário 15:12
Divulgação - Dupla Mateus e Lorenzo é uma das atrações da live
Divulgação - Dupla Mateus e Lorenzo é uma das atrações da live

Cooperar com o próximo. Esse é o objetivo da live que será realizada amanhã nos canais das redes sociais da Sicredi Rio Paraná PR/SP. A ação contará com a parceria da dupla Mateus e Lorenzo e o cantor de samba Da Silva.

A agência do Sicredi Cristo, em Presidente Prudente, que fica no térreo da Superintendência Regional, já arrecadou 1 tonelada de alimentos e, com a live, visa aumentar essa quantidade. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade, que repassará a famílias carentes.

Além de curtir muita música, os telespectadores da live poderão concorrer a brindes e também a uma poupança no valor de R$ 500. Para participar dos sorteios, basta fazer uma doação.

As doações poderão ser feitas pelo telefone (18) 98154-6097. A equipe da Sicredi enviará um QR Code para a transferência. O show será nesta sexta-feira, às 20h, por meio do Facebook da cooperativa e também pelo canal do Youtube.

Publicidade

Veja também