Simplesmente deslumbrante...

Mânia Pires

A médica dermatologista, Juliana Carvalho, no luxuoso Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro 

COLUNA - Mânia Pires

Data 03/05/2022
Horário 06:40
Foto: Arquivo pessoal

Frase do dia... “A segunda coisa melhor do que saber aproveitar uma oportunidade na vida é saber quando deixá-la passar”. (Benjamin Disraeli)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que tem o dom da escuta e faz isso com muito amor”.

Voo...
E o balão subiu mesmooo!!! O voo inaugural aconteceu no domingo e, segundo a Denise Chizzolini, das “Tops da De”, foi emocionante!! Eu ainda estou criando coragem pra aceitar o convite!! Os voos são agendados e acontecem ao nascer do sol nos finais de semana!! Siga @alvesbalonismo e saiba mais!! Sucesso!!
 
Centenária...
Faleceu ontem, aos 123 anos de idade, aqui em Prudente, Dona Deolinda Soares Rodrigues, que pode ser considerada mulher mais velha do mundo. Conforme certidão de nascimento, ela teria nascido em 1898, em Minas, porém o fato não era reconhecido pelos órgãos oficiais. Ela completaria 124 anos, no dia 24 de junho deste ano. Eu tive o prazer de conhecer e conversar essa senhorinha!!
 
Bazar Mix...
Contagem regressiva pra mais uma edição do Bazar Mix!! Será nos dias 5, 6 e 7 de maio, das 8h às 20h, no Seminário. Espia só algumas das lojas que estarão por lá... Di Luxo Semijoia, Louças da Caru, Tupperware, Cris Isaac, Lih Stlyle´s, Lìssê, Sobre a Mesa, Zero a Doze, Carlota, Ateliê Bebeta, LM7 Fitness, Sianinha Rosa, Fine Store, Glassy Óculos de Sol, Dalaluca Baby, Geleia Pimenta, entre outras... Imperdível!!
 
Um ano...
A chef de cozinha e advogada, a prudentina, Débóra Magalhães Cavalini, comemora esta semana, o primeiro ano da “Cozinha Solidária por Débora”. O projeto que leva amor em forma de comida às pessoas em estado de vulnerabilidade social da periferia de São Paulo já serviu cerca 20 mil refeições!
 
Uma década...
O querido padre Rodrigo Gomes de Moreno, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, comemorou no último domingo, dez anos de sacerdócio. Parabéns por esse dom e vocação de amor ao próximo!
 
Mães...
Tenho certeza de que o presente que você está procurando pra sua mamãe está na Chiari Brand!! Bolsas, acessórios, sandálias, botas e muitooo mais! Guilhermina, Carrano, Vicenza, Jorge Bischoff, Maria Dolores, Fiever, Saad, Isla e Superga são algumas das marcas incríveis que a Ju Chiari garimpou pra gente!! Compre e ganhe cashback, nas compras até o dia 7 de maio, 10% do valor volta em créditos na loja pra você usar na sua nova compra!! Ahh... E você ainda preenche um cupom e concorre a um lindo conjunto de colar e brincos!!
 
Astrud...
A linha de comidinhas para eventos do Astrud está fazendo o maior sucesso!! São finger foods personalizados, elegantes e preparados com todo a expertise da chef Simone Lebedenco Alessi! Se eu fosse você já incluía na sua próxima festa, recepção, inauguração ou reunião com amigos. Peça um orçamento pelo WhatsApp (18) 99676-9090. Ahh... O happy hour deles está incrível!! Seja para um café, vinho ou só para garantir aquela comidinha pronta no capricho, lá é o lugar!!
 
Led...
A Led Depilação Avançada está com condições super especiais para o mês das mamães. Tenho certeza de que ela vai amar esse presentão!! Acesse o Insta @led_depilacaoavancada pra saber mais, ou ligue no (18) 99660-2100 e saiba mais! Ahh... Os homens também estão se cuidando e muito por lá viu?!!
 
Escapando o ponto do tricô... “Gente que é incapaz de ter um diálogo sem ficar mexendo no celular o tempo todo... Que chato né?!”.

Odete Tonhon

Show de talento e simpatia... O cantor e humorista, Marcelo Marrom, em noite de espetáculo no auditório da OAB aqui em Prudente 

Odete Tonhon

Rafael Moraes em noite de inauguração da Dream´s Prudente by Will Ferreira 

Odete Tonhon

Elas foram marcaram presença na Dream´s Prudente... Vanda Rodrigues, Luciana Ferreira, Roberta Gatto e Fabiana Alves bege 

Publicidade

Veja também