Sofia Moreno comemora parceria com Michel Teló

Prudentina integrou o time do cantor, no “The Voice Brasil” e conta que agora colhe os frutos de sua participação no programa: “Tenho recebido várias canções

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 12/12/2020
Horário 08:00
Foto: Isabella Pinheiro/GShow
Cantora de Prudente chegou até os shows ao vivo, na Rodada de Fogo do “The Voice”
Cantora de Prudente chegou até os shows ao vivo, na Rodada de Fogo do “The Voice”

Ela representou muito bem a cidade de Presidente Prudente em rede nacional e arrancou sorrisos e emoções não somente de telespectadores, mas também dos técnicos do "The Voice Brasil". Com participações que são apenas motivos de orgulho, a voz prudentina não chegou às fases finais da competição, mas saiu do programa com uma sensação de dever cumprido e de gratidão. Em entrevista ao jornal O Imparcial, Sofia Moreno comentou sobre a participação no reality musical e lembrou sobre quais foram os desafios, aprendizados e frutos colhidos com o trabalho apresentado por ela, inclusive, uma futura parceria com o renomado Michel Teló.
Tudo teve início ainda nas audições às cegas, quando Sofia Moreno conquistou uma vaga no time do técnico Michel Teló, com a apresentação da música “Pensa em mim”, sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo. Com uma história com a música que começou bem cedo, aos 4 anos de idade, a cantora já dava sinais de que a música era o que mais gostava de fazer. “O melhor momento foi ver o Teló virando pra mim. Já era um desejo meu estar no time dele, e ver o artista endossando meu trabalho foi muito importante”. 

“A EXPOSIÇÃO NACIONAL É UM SUSTO. LOGO NO COMEÇO FORAM MAIS DE 5 MIL PESSOAS QUE CHEGARAM PELO INSTAGRAM, E HOJE JÁ SÃO 12 MIL QUE ME ACOMPANHAM LÁ. TODOS ESSES NOVOS FÃS TÊM UMA IMPORTÂNCIA MUITO GRANDE, PRINCIPALMENTE PARA OS PRÓXIMOS PROJETOS”
Sofia Moreno

Além disso, ela ressaltou que, com certeza, a experiência de cantar ao vivo em uma emissora do porte da Rede Globo, aprender as técnicas e ver como funciona a magia da televisão foi um passo gigante para a carreira dela. 
“A exposição nacional é um susto. Logo no começo foram mais de 5 mil pessoas que chegaram pelo Instagram, e hoje já são 12 mil que me acompanham lá, sem contar o Facebook, que é outro tantão. Todos esses novos fãs têm uma importância muito grande, principalmente para os próximos projetos”, salientou.
E justamente sobre os projetos futuros, ela lembrou que entre eles estão: continuar estudando e, claro, o foco na parceria musical com o Michel Teló, já que agora ela trabalha em cima da escolha da moda e de como deverão colocar isso em prática. Sobre a parceria, ela afirma que já recebeu algumas canções interessantes e que tem conversado com o cantor sobre a ideia de compor algo também. “Temos conversado e alinhado muito o que queremos daqui pra frente”. No programa, Sofia chegou até os shows ao vivo, na Rodada de Fogo.

Publicidade

Veja também