Software do oeste paulista tem clientes no Brasil e exterior

SINOMAR CALMONA

Guilherme Dutra, da Bring e-Commerce

COLUNA - Sinomar

Data 02/12/2022
Horário 04:45

Revista Domingo dessa semana apresenta mais case de sucesso de associado da Polo In (Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista), a Bring e-Commerce, plataforma que tem clientes no Brasil, Argentina e Peru. A Wilson (multinacional americana), Salomon (multinacional francesa), Prospin (um dos principais players brasileiros em produtos para o esporte Tennis), estão entre os clientes da empresa prudentina, relatam Guilherme Dutra e Guilherme Serinoli, sócios da Bring e-commerce.

BOM DIA
"Ah, se eu pudesse me arrumar por dentro, tudo calminho nas gavetas." 
Lygia Fagundes Telles

MARATONA
Daqui para frente, a agenda aperta: são muitos os jantares de confraternização, encontros pré-final de ano, encerramentos de cursos, as reuniões com ar natalino. É assim mesmo, a gente já sabe. O melhor é tomar fôlego e curtir...

ATENDIMENTOS
A Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), de Presidente Prudente, presta uma média de 150 atendimentos mensais e, atualmente, conta com 430 pacientes cadastrados.

GOVERNADOR
Recebi de Rafael Cervone, presidente do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), convite para participar da Reunião Conjunta das Diretorias e Conselho do Ciesp, a se realizar no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 16h30, no Edifício Sede, na Avenida Paulista, 1.313. Na ocasião, o Ciesp receberá o governador eleito, Tarcísio de Freitas, para debater os rumos da indústria e os planos para o Estado de São Paulo.

PRIMEIRO
Meu celular é o primeiro da cidade. Foi o primeiro aparelho habilitado em Presidente Prudente, pela então Telesp. Eu era o primeiro da fila, com um Startac Motorola. O celular tornou-se uma ferramenta de trabalho bem usada pelo jornalista, ininterruptamente, desde 1993. Nunca mudei o número. 

UEPP
A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) realiza na próxima quinta-feira (8), eleição e posse para a gestão 2023. A solenidade, que será realizada no Aruá Hotel, contará com a presença de autoridades, representantes de entidades, jornalistas e integrantes convidados.

MOTO FEST
Presidente Prudente será o palco da etapa final da Copa Oeste Paulista de Motocross, dias 9,10 e 11 de dezembro – no Recinto de Exposição Jacob Tosello. Será o 1º Moto Expo Fest Oeste Paulista. A programação terá exposição de carros antigos, rebaixados e de competição; encontro de moto clubes, jipeiros e motorhomes; festival de food trucks da Feapp e muito mais! A entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo.
 


DAIANE PEREIRA DA SILVA, PRIMEIRA GANHADORA DA CAMPANHA DE PRÊMIOS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PRESIDENTE PRUDENTE, RECEBEU UMA SMART TV DE 65 ``



 

Publicidade

Veja também