Solar PP é empresa Cidadão do Rotary

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/12/1969
Horário 21:00
Wilson Diniz, do Rotary Club Nascente, e Douglas Andrade, da Solar Power Photovoltaic
Wilson Diniz, do Rotary Club Nascente, e Douglas Andrade, da Solar Power Photovoltaic

A Solar Power Photovoltaic, de Presidente Prudente agora tem selo de responsabilidade social “Empresa Cidadã”, concedido pelo Rotary Club Nascente, tornando-se assim parceira da Fundação Rotária na realização de grandes projetos que beneficiam brasileiros em vários Estados do país, nas áreas de saúde, educação, água, saneamento, proteção do meio ambiente e desenvolvimento comunitário.

 

 

BOM DOMINGO

Advertência de descartes: “Se você está perdido numa floresta, não se ponha a andar de um lado para outro, ao acaso, tentando uma saída: marche sempre em frente, e sairá da floresta”.


CASAMENTOS

Segundo o IBGE, foi realizadosi quase um milhão de casamentos em 2021, um incremento de 4,5% em relação ao ano anterior. E a indústria do casamento, que inclui serviços como bufês, decoração e bandas de música, entre outros, já movimenta R$ 10 bilhões/ano e se sofistica a cada ano.    

 

NEURO-REABILITAÇÃO


O Instituto Neurovida, de Ourinhos, clínica de neurorreabilitação infantil que atua com uma abordagem intensiva multi e transdisciplinar, deve iniciar atendimento em Presidente Prudente no início do ano. No seu espaço terapêutico, amplo e equipado atuará uma equipe multidisciplinar com profissionais da fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, nutrição, musicoterapia e Educação Física. Interessados em mais informações já podem entrar em contato pelo telefone (18) 99619- 5835, ou pelo e-mail neurovidaprudente@gmail.com.

 

Expansão


Higor Bianchi, da Hadelasso, tinha uma loja em Belém, e agora inaugurou sua segunda unidade, no Shopping Pátio Central, na capital do Pará. A rede, que tem sede em Presidente Prudente, com uma loja no Prudenshopping, já tem cinco estabelecimentos.

 

 

 

Atuação

Arquiteta Lívia Zaveri especificando revestimentos Donatelli na loja HR Decore 

Publicidade

Veja também