Solidariedade

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 03/08/2021
Horário 03:33

Realizada pelo Lions Clube de Teodoro Sampaio, a campanha “Vamos dar as mãos no combate à fome” termina com saldo positivo: 57 litros de leite, 72 pacotes de bolacha e nove pacotes de biscoito. Os alimentos vão ser destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. A coluna registra e parabeniza, com louvores, o trabalho do valoroso clube de serviço teodorense.

SOLIDARIEDADE II
No próximo domingo, 8 de agosto, o cantor Alê Matias, o músico Eduardo Dultra e a banda Cana Isprimida realizam a “Live Show de Dia dos Pais”. A transmissão tem caráter solidário e busca arrecadar donativos para o Fundo Social de Solidariedade e para o Hospital Regional de Teodoro Sampaio. Com vários apoiadores, a live vai ser transmitida pelo canal “Alê Matias” do Youtube, a partir das 13h.

SOLIDARIEDADE III
A “Live Show de Dia dos Pais” vai receber um importante incremento: uma camisa do Palmeiras, autografada pelo elenco profissional, para ser leiloada. A camisa foi viabilizada pelo amigo Marco Polo Calandriello, conselheiro-vitalício do clube alviverde. Também é importante registrar a valorosa interlocução do secretário de Planejamento da Prefeitura de Teodoro Sampaio, Allan Valereto, nesta conquista tão significativa para a live solidária.

BAZAR
O Fundo Social de Solidariedade de Teodoro Sampaio realizou, na última semana, um bazar beneficente, que comercializou roupas, eletrônicos e brinquedos apreendidos pela Receita Federal. A expectativa é de que os recursos arrecadados no bazar sejam utilizados na aquisição de enxovais para gestantes teodorenses em situação de vulnerabilidade.

NOVO VEÍCULO
A Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista adquiriu, com recursos federais, um novo veículo utilitário para a Secretaria de Saúde do município. O carro vai ser utilizado para o transporte de vacinas e exames. Nas redes sociais, o prefeito Nenê Lopes (Republicanos) comemorou a aquisição e apontou para novos investimentos na frota euclidense.

ABRIGO
As baixas temperaturas da última semana impuseram desafios aos municípios da região. Em Teodoro Sampaio, a Defesa Civil, com apoio do governo municipal, montou abrigos emergenciais para pessoas em situação de rua. A administração teodorense também realizou a distribuição de cobertores e mantas para amenizar o frio intenso, que chegou a -2ºC na zona rural do município.

AUDIÊNCIA
A prefeita Janda (PSD), de Teodoro Sampaio, participa, amanhã, de audiência no Conselho do Patrimônio Imobiliário, em São Paulo. Na pauta do encontro, tratativas para a cessão de uso do prédio anexo à Delegacia de Polícia, para instalação de um centro cultural e esportivo. O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) acompanha a prefeita na empreitada.

DATA ESPECIAL
De forma antecipada, mas muito calorosa, este colunista parabeniza o ex-prefeito de Teodoro Sampaio, José Ademir Infante Gutierrez, que faz aniversário no próximo sábado. A coluna antecipa, também, as felicitações a todos os pais, por ocasião do Dia dos Pais. Abraços fraternais a todos!

Publicidade

Veja também