Solidariedade realiza convenção partidária nesta terça

Coligado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), partido apoiará Nelson Roberto Bugalho, atual prefeito, que concorrerá às reeleições

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 15/09/2020
Horário 10:32
Arquivo - Presidente do partido diz que Solidariedade vai se coligar ao PSDB
Arquivo - Presidente do partido diz que Solidariedade vai se coligar ao PSDB

O Solidariedade realiza hoje, às 18h, no Centro Cultural Matarazzo, a convenção partidária que apresentará os nomes para as eleições 2020. A chapa, coligada ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), apoiará Nelson Roberto Bugalho, atual prefeito, que concorrerá às reeleições ao lado da vice, a psicóloga Ieda Benedetti, pelo PL.
De acordo com o presidente do partido na cidade, Lucas Grandolfo, o Solidariedade tomou essa decisão em conjunto com a executiva Estadual. “Estamos acompanhando um trabalho que representa honestidade e transparência da gestão dele. Então, o Solidariedade decidiu, através desses princípios, acompanhar a atual gestão”, afirma.
A reunião será aberta para convidados, desde que todas as medidas de segurança sejam respeitadas, como o uso de máscaras e distanciamento social. No encontro, seráanunciado a chapa completa de candidatos a vereadores, que será composta por 14 homens e seis mulheres. 

SERVIÇO
A convenção partidária do Solidariedade será realizada no Centro Cultural Matarazzo, a partir das 18h.

 

Publicidade

Veja também