Sophie Desiree Matsuno, de 5 anos, é eleita Garota Novittá Kids 2016

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 28/06/2016
Horário 11:40
 

Carisma, beleza e simpatia foram alguns dos ingredientes que fizeram a escolha da Garota Novittá Noivas 2016 um sucesso. Com 29 candidatas, entre 5 e 10 anos de idade, o concurso, realizado na tarde de domingo, no EuroMarket, em Presidente Prudente, elegeu a pequena Sophie Desiree Matsuno, 5 anos, como a representante oficial do evento.

Sete jurados ligados ao mundo da moda e da comunicação tiveram a missão de julgar as modelos mirins, que esbanjaram desenvoltura na passarela. Ao final, quatro candidatas foram classificadas, sendo elas: Isadora Yumi Pires Togava, 6 anos, Miss Simpatia (184 pontos); Yasmin Luciano Credencio, 10 anos, 2ª Princesa (190 pontos); Ana Flávia Muchiutte Ferreira, 10 anos, 1ª Princesa (191 pontos); e Sophie Desiree Matsuno, 5 anos, Garota Novittá Kids (201 pontos). Todas ganharam, além da faixa e coroa, presentes doados por colaboradores.

Jornal O Imparcial Isadora (Simpatia), Yasmin (2ª Princesa), Sophie e Ana (1ª Princesa) e Kirino e Oswaldo

De acordo com os cerimonialistas e coordenadores da iniciativa, Oswaldo e Kirino Berthy, a execução do concurso foi um êxito. "Tivemos mais de 70 inscrições e todas as inscritas doaram brinquedos novos para serem encaminhados a instituições beneficentes. Agora vamos transformar essa maratona de trabalho que está por vir em algo doce e prazeroso para a campeã", destacaram os organizadores, acrescentando que tudo foi elaborado juntamente a agência AZ Models.

Jornal O Imparcial
Sophie Matsuno ilustrará a campanha oficial da Novittá Kids 2016

Com idealização da Berthy Eventos, a segunda edição da Novittá Kids, feira voltada para facilitar a vida dos pais na organização da festa de seus filhos, ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto, no Andrea Eventos. A entrada será um quilo de alimento não-perecível.

 
Publicidade

Veja também