Sosp revitaliza fonte e paisagismo do Cemitério Campal em Prudente

Reforma inclui limpeza, nivelamento do solo e pintura da estrutura e será entregue até a próxima semana, quando são esperadas mais de 6 mil pessoas devido ao Dia das Mães

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/04/2022
Horário 13:36
Foto: Cedida
Antiga fonte de concreto do Campal ganha revitalização completa
Antiga fonte de concreto do Campal ganha revitalização completa

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), executa a revitalização completa da antiga fonte de concreto localizada no Cemitério Municipal Campal, a qual será entregue nos próximos dias. A reforma teve início no dia 14 de abril com o início de limpeza e nivelamento do solo. Já a pintura foi concluída nos últimos dias.

Os trabalhos seguem até a próxima semana, nas proximidades do Dia das Mães, pois é uma data em que os cemitérios recebem grande número de pessoas. Nos dias 7 e 8 de maio, são aguardadas mais de seis mil pessoas apenas no Campal.

Segundo a Prefeitura, a fonte recebeu a adequação do encanamento para funcionamento da parte hidráulica. A reforma inclui a conclusão da revitalização da área verde do cemitério. Na fonte, também foram trocadas as telas de proteção da tubulação. Além disso, a bomba de irrigação foi reparada. Na estrutura, foi feita a remoção de todo o lodo e uma limpeza geral, regularização do solo, pintura com impermeabilizante e tratamento das pedras com resina.

Publicidade

Veja também