SP-294 terá alteração no tráfego para construção de praça de pedágio, em Inúbia Paulista

De acordo com a Eixo SP, fluxo de veículos será remanejado temporariamente para o acostamento; trabalhos iniciam na sexta-feira

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 25/11/2020
Horário 16:55
Eixo SP - Construção de praça de pedágio exige interferência no tráfego
Eixo SP - Construção de praça de pedágio exige interferência no tráfego

A Concessionária Eixo SP dá início nesta sexta-feira ao plano operacional que altera o tráfego no trecho de Inúbia Paulista da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O fluxo de veículos será remanejado, temporariamente, para o acostamento, para a construção de praça de pedágio.

Em alinhamento com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), a interferência ocorrerá a partir do quilômetro 581+700. O local foi devidamente preparado para a circulação de veículos, com sinalização vertical e horizontal, além de placas de orientação sobre a velocidade recomendada.

A recomendação ao motorista é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira.

“Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, observa José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.  

Veja também