SSP reforça efetivo com cerca de 450 policiais militares para visita presidencial

Governo de São Paulo informou ainda que serão gastos mais de R$ 300 mil em esquema de segurança durante ato em Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 31/07/2021
Horário 08:45
Foto: Roberto Kawasaki
SSP investiu no reforço do policiamento em razão de evento com Bolsonaro em Prudente
SSP investiu no reforço do policiamento em razão de evento com Bolsonaro em Prudente

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informa que serão gastos mais de R$ 300 mil com o reforço no policiamento em razão do evento que será realizado no sábado, com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em Presidente Prudente. A Polícia Militar de São Paulo montou um esquema especial de policiamento para garantir a segurança da população, a fluidez no trânsito e o direito à livre manifestação. 

O efetivo será reforçado com cerca de 450 policiais militares ao longo de todo o percurso do ato e, especialmente, nas áreas próximas ao ponto de concentração da manifestação, que tem início às 9 horas na Avenida Coronel José Soares Marcondes x Rodovia Júlio Busdisk (SP-501). A dispersão ocorrerá na Avenida Onze de Maio x Avenida da Saudade (Parque do Povo). 

Para garantir a segurança de todos, 426 policiais militares de batalhões territoriais da região do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior) e do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) atuarão ao longo do percurso, bem como 27 policiais militares do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito), que originalmente atua na capital, apoiarão nas ações atinentes à segurança de tráfego e fiscalização. As ações serão monitoradas por policiais militares portando COPs (câmeras operacionais portáteis), drones e pelo helicóptero Águia da região.

Publicidade

Veja também