Staff da Gol de PP no Boeing 737 Max

SINOMAR CALMONA

Ana Eliza Crepaldi, Caroline Barizon, Eigla Sequeira e Camila Girotto

COLUNA - Sinomar

Data 29/03/2022
Horário 04:45

Pontualmente às 22h10 da noite de domingo, pousou em Presidente Prudente o Boing 737 Max da Gol Linhas Aéreas, o primeiro desde o início da pandemia. A aeronave de grande porte, ocupada com a capacidade máxima de 180 passageiros, fez boa aterrissagem e aproximou-se rapidamente do terminal de passageiros.

Boas vindas
A secretária de Desenvolvimento, Ana Paula Atayde Setti, representou o prefeito Ed Thomas, na recepção aos passageiros do primeiro voo da volta da Gol a Presidente Prudente, e ouviu elogios ao conforto do Boeing 737 Max e a facilidade oferecida pelos novos horários da gol.

Bom dia
"A vida é um instante entre duas eternidades".
(Sta Teresinha)

Páscoa
Luis Almeida, o competente chef do Tachinno Ristorante: “A Páscoa está chegando e não tem prato mais tradicional para a data do que o bacalhau!”. Suas sugestões são: Bacalhau grelhado com alho frito; Bacalhau ao forno com pesto de azeitona; e Bacalhau grelhado com molho de moqueca, e suas guarnições para combinar.

Doce tentação
Proibido nas dietas, irresistível nas crises de ansiedade, desejado na TPM, o chocolate sempre mistura prazer e culpa. Como em outras coisas boas da vida, o segredo está na moderação. 


GUILHERME BARROS FOI ABRAÇAR O IRMÃO JOÃO VITOR, CAMPEÃO DO TORNEIO DE TÊNIS DO DADÃO, NO FINAL DE SEMANA


OSMAR SANTOS, ÍCONE DO RÁDIO, SENDO RECEPCIONADO PELA DIRETORIA, NO TÊNIS CLUBE; RADIALISTA ISMAEL SILVA ACOMPANHOU


TIAGO FAVARETO MARTINEZ, E A ESPOSA, NA CAFETERIA GRÃO CAFÉ

Publicidade

Veja também