Startups estão prontas para os desafios do mercado

SINOMAR CALMONA

Claudemir Fernandes e Jeffrey Henrique Bittencourt, da Armitage Sistemas

COLUNA - Sinomar

Data 11/12/2021
Horário 04:45

Cinco novas empresas inovadoras, de base tecnológica, estão prontas para enfrentarem os desafios do mercado, após o período de capacitação na Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente. Elas tiveram todo apoio para transformarem seus projetos em estudos, processos e serviços, e ontem foi sua cerimônia de graduação, no auditório da Associação Comercial e Empresarial. São elas, a Analytics, de Christian de Freitas Alves; a Armitage Sistemas, de  Claudemir Fernandes e Jeffrey Henrique Bittencourt; a Knz, de Lucas Felipe Kunze; a Swim Track, de Alessandro Pierucci e Jair Rodrigues Garcia Junior; e a Cotton Aps, de Gracielle Escher e Fabio Escher.


Christian de Freitas Alves, da Analitycs (desenvolvedora de sistemas para o varejo baseados em inteligência artificial)


Lucas Felipe Kunze, da Knz (desenvolvedora de sistemas comerciais)


Alessandro Pierucci e Jair Rodrigues Garcia Junior, da Swin Track (aplicativo para academias)


Fabio Escher, da Cotton Aps (startup de agricultura focada no desenvolvimento de aplicativos e geração de conteúdo para cotonicultura)

BOM DIA
"Não haveria grandes dificuldades se houvesse abundância de boa vontade". Maquiavel

NATAL DO BEM
Quase todas as entidades assistenciais de Presidente Prudente estão pedindo doações para o Natal. Elas desejam que seus assistidos tenham o direito de festejar dignamente a data. Por isso, se você colabora com alguma delas, entre e contato e faça a sua parte.

MUTIRÃO
Alimentos e produtos de higiene e limpeza poderão ser doados neste sábado, das 9h às 13h, no mutirão drive-thru da Campanha Natal Sem Fome, iniciativa da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Presidente Prudente. A equipe ficará de plantão no recuo do Parque do Povo, em Frente à TV Fronteira. Os pontos fixos, cerca de 40, ficarão disponíveis para o depósito de alimentos até o fim de dezembro, como Fundo Social, Tiro de Guerra, Prefeitura, Sabesp, unidades de saúde, Câmara, Fundação Inova, Batalhões, Bases da PM e Etecs.

“O céu ganha uma estrela de primeira grandeza, como jornalista que o seu Adelmo sempre foi. Honra por ter compartilhado um pouco da minha caminhada com esse primoroso ser humano.”
JOSÉ LUIZ ZANA

NATAL MÁGICO
Os motoclubes da cidade convocam seus integrantes para a Campanha Natal Mágico 2021 da Associação de Moradores do Parque Alvorada e Instituto Sereia. O grupo sairá hoje às 17h30 do Posto SP 400.
 

Publicidade

Veja também