Startups podem fortalecer rede de contatos em evento em Prudente

Programado para ocorrer neste sábado, na Fundação Inova, "StartupON" oportuniza momento para conhecer o ecossistema dessas empresas na cidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/09/2022
Horário 14:56
Foto: Cedida
Evento ocorre neste sábado, no coworking da Fundação Inova Prudente
Evento ocorre neste sábado, no coworking da Fundação Inova Prudente

O coworking da Fundação Inova Prudente sedia neste sábado, das 8h30 às 16h, o "StartupON". Inédito na cidade, o evento tem o objetivo de gerar visibilidade para a comunidade de startups locais e prover o conhecimento técnico e networking aos participantes.

Na ocasião, serão ofertadas gratuitamente palestras com empreendedores de sucesso, momento para conhecer o ecossistema de startups de Presidente Prudente, além de levantar pautas que fomentam o empreendedorismo e desenvolvimento dessas empresas na região.

Também haverá mentorias sobre assuntos como marketing digital e prototipação de ideias. Para isso, basta o interessado manifestar seu interesse no formulário de inscrição.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link inovaprudente.com.br/eventos. O "StartupON" é realizado desde 2018 no Brasil. Ao longo de suas mais de 70 edições, já atingiu 11 mil pessoas.

A iniciativa é uma ação conjunta entre Abstartups (Associação Brasileira de Startups), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Prefeitura, Inova Prudente, Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente) e instituições de ensino.

Programação

8h30 às 9h - Credenciamento/abertura do evento
9h às 9h40 - CobMais: como duplicamos nosso time em tempos de pandemia
9h50 às 10h50 - Ipag: da ideia ao exit: o que aprendemos ao vender nossa startup
11h às 11h30 - Coffe networking
11h30 às 12h30 - Abstartups: empreendedor de Sucesso
12h30 às 14h - Almoço
14h às 16h - Mentorias individuais (apenas startups inscritas)
14h às 16h - Workshop: como montar uma startup a partir de uma ideia
16h - Encerramento e happy hour

Publicidade

Veja também