Sub-20 do PPFC aposta no trabalho conjunto para avançar em torneio

OITAVAS DE FINAL Equipe prudentina enfrenta a Associação Esportiva Araçatuba, no sábado, fora de casa, pelo Sub-20 da Segunda Divisão

Esportes - BRUNO SAIA

Data 12/10/2016
Horário 09:45
 

Motivação e trabalho conjunto são as principais armas do PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) na disputa pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, contra a AEA (Associação Esportiva Araçatuba). Esta é a aposta do treinador da equipe, Arthur Vinicius Marcelo, que comanda o time na primeira partida da decisão, que será realizada fora de casa, neste sábado, a partir das 15h.

"Eu destaco todo o nosso elenco, que conta com jogadores que têm demonstrado muita vontade, que querem deixar sua marca na história do futebol prudentino e que marque a vida de cada um", afirma Arthur. "Estamos com o time completo, com todos os jogadores à disposição", ressalta o técnico, lembrando que a equipe teve toda a semana de folga para desenvolver o trabalho de recuperação dos atletas.

Jornal O Imparcial Equipe de Prudente não tem desfalques para a partida do próximo sábado, contra a AEA

A equipe tricolor terminou a primeira fase da disputa em primeiro lugar no Grupo 2, com os mesmos 22 pontos, na classificação geral, que o XV de Jaú. E por isso, tem a vantagem de dois empates na primeira etapa eliminatória. "Cada etapa alcançada é fruto dos objetivos traçados e do trabalho que estamos desenvolvendo, mas não adianta nada ir bem na primeira fase e ficar no mata-mata. Por isso, temos que entrar em campo pensando na vitória", completa Arthur.

O time de Araçatuba foi o terceiro colocado no Grupo 1, com 9 pontos ganhos e jogo será disputado no Estádio Municipal Adhemar de Barros, em Araçatuba. O jogo de volta está marcado para o Caetano Peretti, em Prudente, no dia 22 de outubro.

 

Osvaldo Cruz

O Azulão também entra em campo no sábado, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, para enfrentar o Atlético Araçatuba, a partir das 15h. Apesar de o time adversário também ser de Araçatuba, a coincidência termina por aí. A equipe da região de Prudente entra em campo precisando da vitória, pois ficou na terceira colocação do Grupo 2, enquanto o time de Araçatuba, que precisa de dois empates para passar para a próxima fase, terminou a primeira fase em primeiro, no Grupo 1.

 
Publicidade

Veja também