Sucesso 

SINOMAR CALMONA

Celmir Norbiato comemora a marca de 300 alunos da academia do TCPP

COLUNA - Sinomar

Data 13/08/2021
Horário 04:46
Celmir Norbiato, presidente do Tênis Clube
Celmir Norbiato, presidente do Tênis Clube

Celmir Norbiato, presidente do Tênis Clube, comemora a superação de uma meta de sua gestão. A academia do TCPP, reinaugurada em 15 de agosto, com menos de dois meses de sua abertura, já conta com 300 alunos (todos associados do clube). “Isso representa muita dedicação de toda a equipe envolvida que preza pelo excelente atendimento e dedicação aos nossos associados”, destaca Celmir.

Bom dia
“Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer”.
Oleg Taktarov

Longevas
"Jornal Nacional" mostrou uma matéria em que o destaque vai para as mulheres japonesas, consideradas as mais longevas do mundo, num padrão de 86 anos e cinco meses como média de vida. Para ilustrar, mostrou a alimentação de uma esguia executiva, à base de tofu, legumes e outras preciosidades do insosso, como prova de vida saudável.

Viajar
Já ouviram falar da Península de Maraú? É um dos mais lindos destinos do litoral sul da Bahia. Preparem-se para incluir esse destino à lista de praias para toda vida. A Azul Viagens programa uma excursão de Presidente Prudente para Maraú, com voo da direto até Ilhéus, que fica pertinho. O pacote inclui uma semana na Pousada Terra Mar Way. Viagem de uma semana a partir de R$ 2.411 por pessoa em apartamento duplo, pagando em dez vezes sem juros no cartão. Informações: Azul Viagens, Avenida Manoel Goulart, 14-28 (Espaço São Paulo). Telefone (18) 3222-4717 / WhatsApp (18) 98141-2474 – Camila; WhatsApp (18) 98139-0637 – Dayane.

Advogadas

Alessandra Mercurio e Aline Ignacio Moscheta, na Semana de Atualização Jurídica e reinauguração da Casa do Advogado de Presidente Prudente

Publicidade

Veja também