Sucesso...

Mânia Pires

A dupla revelação do sertanejo universitário, Tony & Neto, comemora os números incríveis dos seus sucessos no YouTube 

COLUNA - Mânia Pires

Data 07/05/2022
Horário 06:56
Foto: Cedida

A dupla de sertanejo universitário, Tony & Neto, está fazendo o maior sucesso!! As canções dos mais novos queridinhos do momento logo vão explodir!! “Status de Vagabundo”, “Uma Ficada”, “Segura a Emoção”, “Manual de Uso” e “Cervejou”, já podem ser conferidas no YouTube! Eu assisti e amei!! Sinto que a gente vai ouvir falar muito deles logo logo viu!!

Frase do dia... “A desconfiança é o farol que guia o prudente”. (Shakespeare)
 

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que se alegra verdadeiramente com a conquista dos amigos”.
  
Mães...
Amanhã é Dia das Mamães!! Acho que um dia é pouco pra gente comemorar!! Afinal de contas... Não existe coisa mais deliciosa do que mãe né??! Se você ainda tem a graça de ter a sua por perto, mime muitooooo!! Eu tenho certeza de que Deus fez as mães como se elas fossem extensão Dele... Pois, só assim Ele pode nos acolher, amar, cuidar, abraçar, beijar e dar colo! Feliz Dia das Mães pra todas as mamães do mundoooo!!
 
Turismo
Arequita, cidade do Peru, localizada numa área de oásis da era colonial, tem sido um dos roteiros mais procurados por quem gosta de lugares charmosos, com ares europeus e singularidades... Cercada por três vulcões, sendo o mais próximo deles o Misti, com 5825 metros de altitude, ela tem edificações barrocas construídas com silhar, uma pedra vulcânica branca. A arquitetura de Arequita é muito rica, o que lhe rendeu o título de Patrimônio da Humanidade, atribuído pela Unesco. Deu vontade de conhecer né?! Em mim deu!!
 
Bazar Mix...
Hoje é o último dia pra você aproveitar os preços e peças incríveis que estão à venda em mais uma edição de sucesso do Bazar Mix!! Eu passei por lá e conferi de pertinho e posso te garantir que está bom demais da contaaa!!  Confira você também... Das 8h às 20h, no salão do Seminário Mãe da Igreja. Imperdível!!
 
Mesa...
Ainda falando em Bazar Mix... Se você for até lá hoje, não deixe de passar pelo espaço Sobre a Mesa, da querida Letícia Filman. As peças pra “vestir” a mesa, Mesa Posta dela, estão dum bom gosto e charme surpreendentes. Com certeza elas vão deixar o almoço do Dia das Mães muito mais especial!! Amei!!
 
Start...
O start para as comemorações de 88 anos do Tênis Clube foi dado hoje, com a inauguração da ampliação do complexo de areia de lá!! Vivaaa!! E vem muito mais por aí. Até o final do mês têm muito mais pra acontecer!! Essa diretoria vem deixando sua marca por lá!!
 
Torneio...
Se você ainda não fez sua inscrição para o 2º Open Copacabana Beach Tennis, que ocorre de 13 a 15 de maio, correeee que restam poucas vagas!! Lembrando que parte do dinheiro arrecadado será o doado a Unipode. Você participa do melhor campeonato da região e ainda colabora com a essa entidade tão séria e importante da nossa cidade!! Bora pro play!!?
 
Escapando o ponto do tricô... “Gente incapaz de reconhecer o talento e dons dos outros”.

Cedida

A linda e loira, Juliana Malacrida, veste Pri Store da antenadíssima Priscila Percinoto Ziedas 

Cedida

A querida Letícia Filman com um dos kits que você encontra hoje, no espaço Sobre a Mesa lá no Bazar Mix 

Odete Tonhon

Isadora Attab e Luiz Fernando Bosso em noite de Pizza ON 

Publicidade

Veja também