Sumaré vence Efraim e é campeão do Amador da Primeira Divisão 

Após a partida, que ocorreu na manhã de ontem, no Caetano Peretti, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas para as equipes

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 21/11/2022
Horário 21:08
Foto: Marcos Chicalé
Título foi conquistado com vitória por 2 a 0 diante do Efraim, com gols de Igor e Chipa
Título foi conquistado com vitória por 2 a 0 diante do Efraim, com gols de Igor e Chipa

O time do Sumaré 33 é o mais novo campeão do Campeonato Amador de Futebol Primeira Divisão da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e LZB Sports. A final foi disputada na manhã de ontem, no Estádio Municipal Caetano Peretti, que mais uma vez recebeu centenas de torcedores. O título foi conquistado com vitória por 2 a 0 diante do Efraim, com gols de Igor e Chipa. O time do Efraim chegou a perder um pênalti na segunda etapa.
Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas para as equipes, que contou com a presença do prefeito, Ed Thomas; do vice-prefeito, Izaque Silva; do secretário de Esportes, André Domingos; do coordenador de Políticas Esportivas da Semepp, Rodrigo Araújo; dos vereadores Demerson Dias e professor Negativo; e da representante da empresa Guardiões Monitoramento, Ana Paula Puglia.
O troféu de time mais disciplinado da competição foi o Operário FC, que não recebeu nenhum cartão vermelho e quatro cartões amarelos durante toda a competição.
Com apenas um gol sofrido, o troféu de melhor goleiro ficou com Lucas Luan Silva, da equipe do Sumaré 33 FC. Em 684 minutos de jogos, levou apenas um gol, uma média de 0,000145% por partida.
Já o troféu de artilheiro foi dividido entre dois atletas, que marcaram cinco gols cada em seis partidas disputadas: Luiz Roberto Siqueira Santos, da equipe do América Sabará, e Lucas Gabriel Campos Ramalho de Souza Dias, da equipe do Força FC Montalvão.
A equipe do Sumaré 33 FC levou o campeonato com os seguintes atletas: Beiço, Danilo, William, Wesley Bigode, Matheus, Chipa, PC, Gian, Luis Junior, Lucas, Igor, Murilo, Tucura,  Rangel e Paulo Vitor. Técnico Wilson Espósito. Já o time do Efraim jogou com Ilgner, Léo, Rodrigo Mancha, Sinedézio, Gil, Ismael, Macambira, Alan, Mauricinho, Gomes, André, Celto  e Eduardo. Técnico Popó.

SAIBA MAIS
Com a conquista, o time do Sumaré 33 vai disputar no dia 4 de dezembro, o título do Superamador do Futebol contra a equipe do Unidos Vila Furquim, que foi o campeão do Amador Segunda Divisão. A partida será realizada no Estádio Municipal Caetano Peretti, às 9h.


 

Publicidade

Veja também