Supermercados Estrela inaugura sua 10ª loja, no Lar dos Meninos

SINOMAR CALMONA

Perspectiva da belíssima loja que será aberta ao público neste final de semana

COLUNA - Sinomar

Data 16/12/2020
Horário 05:15
Serão 1.100 m² de área de vendas totalmente climatizada
Serão 1.100 m² de área de vendas totalmente climatizada

A rede Supermercados Estrela abre neste final de semana sua décima loja, localizada no antigo salão de eventos do Lar dos Meninos, entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Salim Farah Maluf. A unidade deve gerar cerca de 100 postos de trabalho. Entre os diferenciais, o novo supermercado contará com layout moderno e funcional, estrutura diferenciada e uma variedade de serviços e produtos, proporcionando uma nova experiência de compra aos consumidores, informou o diretor Marcelo Nicolucci. Serão 1.100 m² de área de vendas totalmente climatizada. Terá adega de vinhos nacionais e importados e uma ampla variedade de destilados com centenas de rótulos, padaria, açougue e setor de hortifruti.

Ceia em casa

Como muitos vão celebrar Natal e réveillon em casa, Magda e a equipe do Navio Rotisseria e Peixaria preparam um menu especial para as duas ceias, que pode ser pedido por delivery. Entre as opções saborosas estão os antepastos de polvo e lula, mariscos a vinagrete, ceviche, tartare de salmão, antepasto de vongole, sardela, salada de bacalhau e sashimi de atum, tilapia, polvo, casquinha de siri, casquinha de camarão. Encomendas para o Natal até o dia 21/12. Para o réveillon, aceitamos pedidos até o dia 28/12. Navio fica na Rua Djalma Dutra, 790, Box 10 – Mercado Municipal de Presidente Prudente. Para pedidos, ligue (18) 3223-5741 ou mande mensagem no WhatsApp: (18) 99787-6655.

OAB e Pirapozinho

Conselho da OAB-SP aprovou em sua última reunião a criação da subseção de Pirapozinho. A Diretoria Provisória indicada pelo Conselho Secional da OAB foi a seguinte: presidente, Rubinei Carlos Claudino; vice-presidente, Danilo Tochikazu Menossi Sakamoto; secretário-geral, Marcos José de Vasconcelos; secretária-geral adjunta, Juliana Ferreira dos Santos Polegatto; e tesoureiro, José Ricardo Narciso de Souza.

Confissão comunitária

O bispo dom Benedito Gonçalves dos Santos publicou uma nota autorizando os sacerdotes da Diocese a promoverem a confissão comunitária com absolvição geral nas comunidades paroquiais. O bispo justificou dizendo que o aumento dos casos do novo coronavírus na região, bem como a chegada das celebrações do final do ano e a preparação para o Natal, influenciaram na decisão.

Consciência negra

A população do Brasil declarou-se majoritariamente negra, na última PNAD. 
No grupo – 54% dos brasileiros –, estão juntos diversos tons de pele que se enquadram na classificação pardos e pretos. Não é que o Brasil tem ficado mais negro, ele ficou mais consciente.

RAPIDINHAS
...
O Natal multiplica as campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e presentes para crianças e famílias carentes.
...
Mampei Funada oferece aos interessados experimentarem a sensação de estar dentro do apartamento decorado do Residencial Vista Parque do Povo, através de um tour 360 graus em post no seu Facebook.
...
O titulo de capitalização SPCap vai sortear R$ 1 milhão, dia 27 de dezembro.
...
Uma conhecida arquiteta da cidade encontrou um hóspede inesperado, ao abrir seu escritório na segunda-feira: um escorpião de 8 cm. 
...
Numa concessionária da cidade ontem, o mecânico encontrou uma cobra, no motor de uma caminhonete.
...
Você já decorou sua casa, empresa, ou escritório para o Natal? Passe no Atacadão Multi Itens e você vai se encantar com a variedade de produtos. Guirlandas, arranjos de mesa, árvores, presépios e muito mais.
...
Ponto final: Que tudo nos traga os melhores motivos de amor, amizade e alegria.

Publicidade

Veja também