Suspeito de incendiar residência é detido

REGIÃO - Bruno Saia

Data 03/08/2016
Horário 10:43
 

Um motorista, 36 anos, foi preso ontem pela Polícia Civil de Pirapozinho, suspeito de ter iniciado o incêndio na casa de sua companheira, na Rua Pedro de Toledo, na região central da cidade. Em depoimento prestado na delegacia da cidade, ele negou o crime, mas como a sua prisão temporária havia sido solicitada, ele permaneceu detido.

De acordo com o relato do suspeito, ele e a vítima, com quem tem duas filhas, uma de 5 anos e outra de 5 meses, teriam discutido por conta do telefonema de uma mulher, o que teria sido seguido de um "empurra- empurra". Ele afirma também que a mulher teria quebrado alguns objetos de vidro na casa.

Porém, segundo reportagem publicada ontem por O Imparcial, o suspeito é que teria quebrado os objetos e agredido a mulher, que estaria com o bebê no colo.

Ele confirma também que esteve na casa que acabou incendiada, na madrugada de domingo, mas informou que deixou o local intacto e teria passado a noite na casa de uma filha que ele tem com outra mulher. Por outro lado, testemunhas afirmam que o imóvel, que acabou completamente destruído, pegou fogo logo depois da saída do suspeito. A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
Publicidade

Veja também