Suspeito é detido tentando furtar gasolina em Tupi

REGIÃO - Bruno Saia

Data 09/04/2016
Horário 09:21
Um homem, 44 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, depois de ter sido flagrado tentando furtar gasolina de um VW/Fusca, em Tupi Paulista. Além disso, na quinta-feira, a Polícia Militar também prendeu um suspeito de ter cometido um assalto, em Junqueirópolis. No mesmo dia, duas casas foram arrombadas, em Presidente Prudente, e os moradores tiveram objetos furtados.

Jornal O Imparcial Suspeito foi detido com galão, lanterna e alicate, tentando furtar combustível de Fusca

Na ocorrência registrada em Tupi Paulista, a PM foi acionada, por volta das 2h, depois de ter sido informada que um suspeito estaria furtando combustível do VW/Fusca, no centro da cidade. O homem foi surpreendido pelos policiais, com a tampa traseira do veículo aberta, usando um alicate, uma lanterna e um galão. Questionado, ele disse que a dona do carro havia pedido que ele arrumasse o veículo, mas ela, que estava dormindo, foi questionada e negou a versão do suspeito. Ela revelou ainda que já havia percebido o sumiço de combustível do automóvel.

Em Junqueirópolis, por volta das 3h de quinta-feira, a PM foi acionada por dois rapazes, os quais contaram que um deles havia recebido o salário naquele dia e que haviam saído para comemorar em um bar da cidade. Porém, na volta para casa, foram surpreendidos pelo suspeito, que agarrou uma das vítimas pelas costas e retirou a carteira do seu bolso. O suspeito acabou detido no dia seguinte e a carteira, com R$ 585, foi devolvida.

 

Furtos em Prudente


Duas casas, uma no Parque São Matheus e outra no Jardim Barcelona, foram furtadas por ladrões na quinta-feira. De acordo com os boletins de ocorrência, no primeiro imóvel, que foi invadido durante a madrugada, os bandidos teriam arrombado a porta da cozinha e subtraído diversos aparelhos eletrônicos, além de roupas e bijuterias. Na outra casa, os ladrões teriam entrado pela manhã, passando pela janela do banheiro depois de terem arrebentado a cerca elétrica. Do imóvel também foram levados roupas, sapatos, joias e eletrônicos.
Publicidade

Veja também