Taciba ganha agência da Sicredi na próxima semana

Esta será a 30ª unidade de atendimento da cooperativa de crédito, poupança e investimento, que atua nos Estados de São Paulo e Paraná; inauguração será transmitida ao vivo na segunda

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 01/07/2021
Horário 08:00
Foto: Cedida
Agência fica na Avenida Moises Calixto, 403, no centro da cidade 
Agência fica na Avenida Moises Calixto, 403, no centro da cidade 

Na segunda-feira, o município de Taciba passa a contar com uma agência da Sicredi Rio Paraná PR/SP. Esta será a 30ª unidade de atendimento da cooperativa de crédito, poupança e investimento que atua nos Estados de São Paulo e Paraná.
Devido às circunstâncias de prevenção contra o novo coronavírus, a cerimônia de inauguração ocorrerá por meio de uma transmissão ao vivo na segunda-feira, às 9h. E qualquer pessoa poderá acompanhar, basta acessar as redes sociais da cooperativa @sicredirioparana.
O evento contará com contingenciamento de pessoas, apenas com a presença da diretoria da instituição, prefeito e a equipe técnica que fará a transmissão. Estes deverão estar com máscaras e no espaço haverá álcool em gel para higienização das mãos.
No mesmo dia, já será iniciado o atendimento ao público das 10h às 15h. Segundo os decretos vigentes, o atendimento aos associados deverá ser feito com a disponibilização de álcool gel, colaboradores e associados de máscaras.
A agência fica na Avenida Moises Calixto, 403, no centro de Taciba.

Mais sobre a cooperativa

A Sicredi Rio Paraná PR/SP atua em 44 cidades da região, que fica na divisa dos Estados do Paraná e São Paulo. Hoje são 30 agências para atender os associados.
Para saber mais, acompanhe as redes sociais @sicredirioparana.
 
 


 

Publicidade

Veja também