Talita Younan está grávida de menina

SINOMAR CALMONA

Ex-

COLUNA - Sinomar

Data 05/11/2020
Horário 04:45
Por conta da pandemia, a atriz não pode vir a Prudente celebrar com sua família
Por conta da pandemia, a atriz não pode vir a Prudente celebrar com sua família

Mãe de primeira viagem, a atriz Talita Younan anunciou o sexo do bebê, durante chá revelação virtual. Por conta da pandemia, a intérprete da personagem K1 de “Malhação” não pode vir a Presidente Prudente celebrar com sua família. Em rede social, ela compartilhou imagens com o pai do bebê, João Gomes. A atriz, de 28 anos, declarou: “Ser mãe sempre foi um sonho!”.

Bom dia

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Sorriam sempre!

Tendências

Carreiras como Medicina, Direito, Engenharia, Economia e Psicologia foram sempre as mais procuradas pelos vestibulandos brasileiros na última década. Dados do Censo de Educação Superior do MEC (Ministério da Educação), entre 2010 e 2018, mostram que os jovens estão procurando cada vez mais carreiras ligadas às áreas de Tecnologia, como Computação e TI. Mas, mesmo com esse salto, as profissões tradicionais permanecem no topo da preferência e são aquelas com maior número de formados. Dados de 2019 apontam que 48% dos alunos no país estão matriculados em apenas dez cursos.

Drive-Thru

Cestas básicas, alimentos, materiais de higiene e limpeza podem ser doados nesta sexta-feira, das 17h às 22h, no Drive-Thru Solidário, em prol do Núcleo Tterê. A entidade promove há 30 anos a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, e precisa de ajuda para atender seus 240 atendidos atualmente. São crianças, adolescentes, jovens e adultos carentes com deficiência, que recebem tratamento digno de cuidadores e técnicos (assistentes sociais, psicóloga, terapeuta ocupacional e nutricionista). Anotem para colaborar!

Piracema

Começou domingo o período de restrição à pesca de espécies nativas nos reios da região. A determinação deve ser cumprida até 28 de fevereiro de 2021. São protegidas todas as espécies nativas do Estado. A multa por descumprimento é de aproximadamente R$ 700 por pescador e mais de R$ 20 por quilo de peixe pescado e apreensão dos materiais. Durante o período, são proibidas, também, competições de pesca. Por causa da crise hídrica, alguns peixes nativos das bacias hidrográficas do Paraná já estão protegidos desde 19 de outubro.


Angela Maria de Souza Tolomei, Eliane Gobbo Martin, Wilson José Diniz e Andréia Felisberto Ferreira Diniz representaram o Rotary Nascente, na ação de conscientização do Dia Mundial de Combate à Pólio
 

Publicidade

Veja também