Tarabai apoia o leilão 

SINOMAR CALMONA

A Comissão de Apoio de Tarabai

COLUNA - Sinomar

Data 05/08/2021
Horário 05:15
Grupo confirma participação no leilão do agronegócio em prol do Hospital de Esperança
Grupo confirma participação no leilão do agronegócio em prol do Hospital de Esperança

Na noite de terça-feira, os organizadores do 5º Leilão do Agronegócio em prol do Hospital de Esperança estiveram em Tarabai. A comissão de apoio do município, liderada por d. Nicinha Calvo e sua filha Cássia, confirmou sua colaboração mais uma vez, com adesão dos empresários e setor do agronegócio para o evento que será realizado dia 7 de setembro. Estavam presentes Felício Sylla, presidente do HE, e Osmar Capucci, líder regional da Comissão do Agro. Todos interessados em participar do 5° Mega Leilão podem entrar em contato com os organizadores por meio do telefone (18) 99737-2164, dar o seu lance para equipar a UTI Pediátrica e salvar vidas!

Merecido
Jornal de terça-feira dedicou uma pagina à entrevista com André Luís Patrício, o menino do bairro Brasil Novo de Prudente, que está no elenco de dois filmes da temporada, “Um dia com Jerusa”, de Viviane Ferreira, que estreou há uma semana, no catálogo da Netflix; e “Doutor Gama”, de Jeferson De, que chega aos cinemas nesta quinta-feira.Quem ainda não viu, confira a entrevista no nosso portal www.imparcial.com.br.

Talento
No filme “Um Dia com Jerusa”, André Luis Patrício faz o “seo”  Lourival, dono de um bar no Bairro do Bixiga em São Paulo. A cena na verdade mostra um assédio que as mulheres sofrem. Com certa sutileza. No “Doutor Gama”, faz um escravo fugitivo socorrido por Luiz Gama quando está sendo espancado por um senhor de Engenho.

Ouro olímpico
Um jovem brasileiro de 17 anos trouxe mais um ouro olímpico para casa. E ele nem foi para Tóquio e muito menos faz parte do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Trata-se da Olimpíada Internacional de Física (IPhO), considerada uma das competições científicas estudantis mais relevantes do mundo. Pela primeira vez na história, o Brasil consegue a premiação máxima entre os 380 competidores, estudantes de países como China, Coreia do Sul, Rússia e Estados Unidos. O jovem Caio Siqueira, 17, natural de Ribeirão Preto, foi ainda mais longe e atingiu a maior nota em participações do Brasil na história do evento, que é realizado há mais de 50 anos. 

RAPIDINHAS
...
Som de qualidade é bom e todo mundo gosta, desde que não perturbe o sossego alheio. Tudo tem hora e local adequados.
...
Grupo Escoteiro Guayporé realizará um “Drive Thru Solidário” em prol do Hospital de Esperança e de outras importantes instituições, como Lar São Rafael, Associação Amor é a Resposta, Cristolândia e Fundo Social.
...
Será no dia 7 de agosto (sábado), das 14h às 17h, no Parque do Povo (em frente à TV Fronteira).
...
Escoteiros pedem doação de materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza, macarrão e leite longa vida.
...
Hoje será a vez do humorista Iran Thieme fazer seu show, a partir da 19h30, no Parque Shopping Prudente.
...
No espetáculo intitulado “Nem Todos São Santos”, o ator interpreta um dos seus personagens mais conhecidos, o Santos do “Programa do Ratinho”.
...
Navio Rotisseria e Peixaria tem pratos especiais para o almoço do Dia dos Pais. Encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp 99787-6655.
...
Prefeitura de Presidente Prudente diz que mais de 200 mil doses de vacinas contra Covid-19 já foram aplicadas na cidade. Mas a luta continua, continuem se cuidando!
...
Concessionária V. Muchiutt Renault destaca em seu show room o Sandero R.S, “o esportivo raiz com preço justo”. 
...
Associados da Apea têm aula gratuita de ginástica funcional, terças e quintas, das 18 às 18h45.
...
Ponto final: Atirei no que vi e acertei no que não vi.

Publicidade

Veja também