TARABAI, JOGADOR EM MALTA, TRATA-SE EM PP

SINOMAR CALMONA

O atleta aproveitou a quarentena para curtir a família em sua terra natal e operou o joelho com o ortopedista Gabriel Quialheiro. A recuperação está sendo feita com o fisioterapeuta Gustavo Yuki

COLUNA - Sinomar

Data 24/06/2020
Horário 04:10
Edison Tarabai treina na esteira da clínica Physione, sob orientação do fisioterapeuta Gustavo Yuki
Edison Tarabai treina na esteira da clínica Physione, sob orientação do fisioterapeuta Gustavo Yuki

Edison Tarabai é um jogador de futebol profissional, nascido na cidade de Tarabai, começou a carreira no extinto time do Oeste Paulista de Presidente Prudente que subiu em 2007, jogou em Malta, Oeste Paulista e República Tcheca. O atleta aproveitou a quarentena para curtir a família em sua terra natal e operou o joelho com o ortopedista Gabriel Quialheiro. A recuperação está sendo feita com o fisioterapeuta Gustavo Yuki, da Clínica Physione, e dentro de duas semanas ele deve voltar para a Ilha de Malta, para reintegrar-se ao time onde pretende jogar até encerrar a carreira. “Tarabai” é ídolo em Malta, onde se sagrou campeão e foi o artilheiro várias temporadas. Malta é um arquipélago localizado no sul da Europa, perto da Itália.

 

#VAMOS INOVAR

Ativa Resultados convida para live com Thiago Oliveira, lifeaholic, investidor, empreendedor e escritor, um dos fundadores da Is Log & Service, além de ser sócio da Proseftur – Assessoria em Comércio Exterior, autor do best seller “Pense dentro da caixa”, e coautor do livro “Os segredos da gestão ágil por trás das empresas valiosas”. Será nesta quarta às 19h. Clique no link para inscrição: https://bit.ly/3ehvoVR

 

FACILIDADE

O Banco Central (BC) vai permitir que os consumidores brasileiros saquem dinheiro das suas contas bancárias em lojas do varejo, sem ter que ir ao banco ou a um terminal de atendimento. A possibilidade deve estar disponível a partir de novembro, junto com o sistema de pagamentos instantâneos do BC, o PIX.

 

PAGUE JÁ!

Prefeitura de Presidente Prudente espera arrecadar até R$ 10 milhões com o Programa Pague Já, que facilitará a regularização de impostos em atrasos, com desconto de até 100% sobre juros e multas. A partir desta quarta-feira será possível aproveitar os benefícios do novo programa. Basta acessar o site da Prefeitura, que deve disponibilizar um link ‘Pague Já’, para emissão da guia de pagamento já com os descontos.

 

RAPIDINHAS

...

Segundo pesquisa japonesa, donos de animais têm coração mais saudável.

...

Apple anunciou na segunda-feira, 22, a nova geração dos sistemas operacionais do iPhone, Apple Watch, iPad e Mac.

...

“Confirmado: dias 13 e 27 de julho tem mega leilões virtuais de bovinos, no Tatersal do CIT [Centro de Integração Turística], no Recinto da Expo Prudente”, informou o secretário do Turismo, Fabio Nougueira.

...

Aproximadamente, mil animais em cada leilão, numa grande estrutura, com transmissão ao vivo pela internet. A partir de agosto os leilões devem ser semanais.

...

Ponto final: Existem pessoas que gostam de conversar e existem pessoas que gostam de falar. Perceba a diferença.

Publicidade

Veja também