Tarde das grandes marcas agitou a Lelé da Cuca

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/02/2019
Horário 12:00

 


Denise Ferreira Barbosa e sua equipe recepcionaram as convidadas da Lelé da Cuca, dia 20/02, para a festa exclusiva de lançamento das novas coleções de duas das suas marcas mais importantes, Le Lis Blanc e Bo.Bo. Presenças celebradas, a estilista Kim Tranchesi e Priscila Cristillo, do staff da Le Lis Blanc, e Carolina Hachuy, do staff da Bo.Bo – que falaram sobre as tendências da moda para aproxima estação.

A anfitriã, Denise Barbosa

Kim Tranchesi e Denise Barbosa

Amanda Lima

Alice Dauber

Cristina Hachuy

Dulce Birolli e Carla Ragni

Renata Zanetti

 

Priscila Cristilho

 

Piriquito Barman serviu as convidadas da Lelé da Cuca

Marlice Reis Silva

Amanda Lima veste outro modelito da Lelé da Cuca

 

Bom dia

"Todo homem é culpado do bem que não fez".

François-Marie Arouet (Volteire)

 

Cara nova

O editor-executivo de O Imparcial, Leandro Nigre, e o gerente de Marketing, Alberto Deodato, apresentaram essa semana uma nova roupagem do impresso. Neste mês, em que O Imparcial completou seus 80 anos de vida, esta repaginação gráfica sustenta o desígnio de continuar jovem e atualizado, atendendo as perspectivas de seus leitores e anunciantes. E o trabalho, sem terceirização, garante preservação da identidade da marca e essência. Em seu novo projeto gráfico, a reformulação visual objetiva a garantia da leitura prazerosa e dinâmica, com novas famílias tipográficas e disposição de conteúdo. Uma novidade é a unificação dos cadernos, com maior número de páginas, sem qualquer impacto na oferta da produção jornalística, produzida por nossa Redação e nossos colaboradores.

 

SOS sangue

O Pedalando Pela Vida ocorre dia 28 de abril e tem como objetivo incentivar a doação de sangue. Organizadores esperam reunir 500 participantes. O percurso será uma volta ao redor do Parque do Povo.

 

Nova gestão

Integrantes e representantes de entidades credenciadas e associadas da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente) e região reúnem-se na próxima quarta-feira, 27 de fevereiro, a partir das 18h, na sede da entidade para eleição e posse da nova gestão.

 

Couro vestuário

Muito procurada a linha de couro vestuário da Vitapelli. Disponível nas cores Azul, Bordô, Café e Preto, o material oferece uma infinidade de combinações, em peças versáteis que vão do look passeio a até ocasiões mais formais, de estilos meigos ao rock n’ roll. A seção comercial do curtume Vitapelli atende na avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 8000 em Presidente Prudente (telefone é (18)2101-7500 ou WhatsApp 18- 98155-0739)

 

Excepcionalidade

Procedimento médico inédito em Presidente Prudente foi realizado há poucos dias no Incor – Instituto do Coração da Santa Casa, pelo cardiologista intervencionista Paulo Henrique Jorge, com a participação de um professor do Hospital Sírio Libanês, Marco Antonio Perim.  Um paciente de Presidente Prudente, homem de 54 anos, recebeu o implante de válvula aórtica – TAVI - por cateter através da região inguinal, um procedimento minimamente invasivo que elimina o desconforto e riscos da cirurgia convencional. O procedimento teve a duração de uma hora, com estenose de tubo valvar importante, o que trouxe uma excepcionalidade ainda maior à situação. De acordo com o cardiologista intensivista, a cirurgia foi bem sucedida e o paciente passa bem.

 

Vale a pena!

Poucos visitam o Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antonio Sandoval Netto, de Presidente Prudente, para saberem mais, recordarem, relembrarem fatos, pessoas históricas, objetos e maquinarias antigas da cidade.

REPAGINAÇÃO O editor-executivo de O Imparcial, Leandro Nigre, e o gerente de Marketing, Alberto Deodato, apresentam a nova roupagem do jornal

CARDIOLOGISTA INTENSIVISTA Paulo Henrique Jorge, da equipe do Incor da Santa Casa, realizou um procedimento cardiológico inédito na cidade: o implante de válvula aórtica por cateter através da região inguinal, ao invés da cirurgia convencional.

 

MOBILIZAÇÃO

 

Comissão do Agronegócio

apoia show beneficente

 

O show do cantor Daniel, que será realizado dia 22 de março no Limoeiro, totalmente em prol do Hospital Regional do Câncer, tem o apoio da Comissão do Agronegócio, liderada pelo empresário Osmar Capucci, grande benfeitor dos leilões que ocorrem a cada dois anos em prol do HRCPP. Na noite de quinta feira, Capucci e o grupo de amigos do agronegócio estiveram reunidos com diretores do hospital e organizadores do show, estabelecendo uma estratégia para colaborar com o evento, cujos recursos servirão ao custeio do HRCPP, que este ano já está atende 550 pessoas por mês.

José Hilario Pasquini, Itamar Alves de Oliveira, Fabinho Capuci, Osmar CApucci e Francelino Magalhães

Newton Teixeira, presidente da Credivale

O empresário Sandro Martos

 

Festa Anual

A Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente será realizada no primeiro domingo de maio (5/5), a partir das 15h, no Centro Cultural Matarazzo. Evento aberto ao público, promove a manifestação da arte em todas as suas linguagens.

 

Atrações

A direção da Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente é de Jotacê Cardoso e organização de Nelma Melo. Eis algumas das atrações já confirmadas: André Urder – Pintor realista com aquarela em óleo; Antonio Claudio Bongiovani Filho – Artista plástico; Antonio Junio – Teatro; Bia Marks – Cantora e Angoleiros do Sertão – Capoeira com Mestre Claudio.

 

RAPIDINHAS

...

Polêmico Horário de Verão, que terminou semana passada não traz tantos benefícios para nossa economia, segundo críticos de plantão.

...

Saudades de Tito Júnior e a coluna de humor “Carona”, espaço memorável e insubstituível, de O Imparcial.

...

Em 2020, além do curso de Medicina, o novo campus da Unoeste na cidade de Jaú, terá outras graduações das áreas de Saúde e Tecnologia da Informação.

...

Secretário da Cultura Fábio Nougueira informou que o quiosque do boulevard do Centro Cultural Matarazzo será transformado em uma lanchonete.

...

Clientes do plano Interplan tem atendimento odontológico exclusivo através da parceria com a Clínica Dearo.

...

Ponto final: Tempo voa e quando vê já foi.

 

Publicidade

Veja também