TCPP celebra carnaval com Baile de Máscaras nesta sexta e matinê na segunda

Ambos eventos são para sócios e não sócios; no domingo, associados do clube ainda podem se divertir no Carnaboia, uma atividade que promete muita diversão

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 09/02/2024
Horário 07:06
Foto: Arquivo / O Melhor de Prudente
Matinê com concurso de fantasias promete muita alegria e animação para os pequenos 
Matinê com concurso de fantasias promete muita alegria e animação para os pequenos 

Neta sexta-feira, a Noite Dançante do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) estará no ritmo da festa que é considerada entre as de maior tradição brasileira, que é o carnaval. E para animar os já frequentadores acostumados com essa noite no Salão Social e novos foliões que queiram passar horas agradáveis e animadas, quem comandará o embalo ritmado do bom samba é o grupo Kanjabrina, a partir das 21h. E das 15h até as 19h da segunda-feira, claro, como o clube preza muito pela diversão e alegria das crianças, sócios e não sócios poderão se divertir com seus pequenos, no mesmo local, na Matinê Carnavalesca do TCPP, com animação da cantora Elly Guimarães, Palhaço Paçoca, Patrulha Canina, PJ Masks e Vingadores. O convite para não sócios, incluindo crianças a partir dos 4 anos, custa R$ 30.

Segundo a diretora social do clube, Giovanna Braga Schmitz, o público pode esperar uma noite encantadora no Baile de Máscaras com música envolvente, um cardápio delicioso do Buffet Virtudes e na matinê, com certeza muita animação. “O baile promete uma noite incrível e com surpresas que tornarão a festa ainda mais especial. E a nossa matinê será animada por nada mais nada menos que pela maravilhosa Elly e diversos personagens. Além de um animado concurso de fantasias. Esperem muita alegria e folia, tornando ambos os eventos momentos memoráveis para todos”, exalta Giovanna.

Para a diretora social, a realização do carnaval é crucial, destacando o significado cultural do evento na sociedade. “O carnaval é um evento que promove a interação entre associados e convidados, cultivando a alegria, animação e respeito. Além de resgatar memórias afetivas para muitos prudentinos, fortalecendo os laços com a tradição festiva do clube”, acentua Giovanna, lembrando ainda que além do cardápio especial, o Virtudes estará vendendo itens carnavalescos como confetes e serpentinas para garantir uma atmosfera festiva e animada durante os eventos. 

“Prepare-se para uma celebração cheia de surpresas e diversão em nosso carnaval! Venham celebrar conosco”, convida.

Só para associados

O clube ainda realizará, no domingo, somente para os associados, o Carnabóia, uma atividade que foi pensada para ser pra lá de animada. Segundo Giovanna, o Tio Kaká estará presente fazendo aquela movimentação que é típica dele.

“Será uma coisa dinâmica e legal na piscina. Faremos um concurso de boias, entregaremos alguns brindes e o DJ Marcelinho Anitelli fará a animação desse momento. Então lembramos aos nossos associados que tragam suas boias bem diferentes, pra gente realmente fazer um evento bem bonito! Se por acaso chover, a gente transfere o DJ para o salão social e faz alguma brincadeira lá também”, menciona a diretora social do clube.

Oslaine Silva

Giovanna Braga, diretora social, convida a todos para o carnaval do Tênis Clube



 

Publicidade

Veja também