Tendas já estão prontas para o Brinca Prudente no Parque do Povo

Evento visa promover uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças, com atividades gratuitas que contemplam as famílias

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/10/2019
Horário 14:10
Marcos Sanches/Secom - Estrutura já está montada para o evento, que aguarda mais de oito mil pessoas neste feriado
Marcos Sanches/Secom - Estrutura já está montada para o evento, que aguarda mais de oito mil pessoas neste feriado

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará neste sábado o “Brinca Prudente”, no Parque do Povo, das 9h às 12h. O evento visa promover uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças, com atividades gratuitas que contemplam as famílias.

A estrutura já está montada e as tendas prontas para receber o público. Também foram instalados banheiros químicos no local. São aguardadas mais de oito mil pessoas neste feriado.

O Brinca Prudente contará com brinquedos infláveis gigantes, como tobogã e cama elástica. No palco, apresentações com animação do palhaço Paçoca, dentre outras atrações. Ocorrerá distribuição gratuita de pipoca, picolés, algodão-doce e água.

Nas tendas montadas no local, haverá a participação do projeto da Secretaria Municipal de Esportes intitulado “Brincando na Rua”, com jogos lúdicos e atividades esportivas para agitar a criançada. O evento também contará com a participação do projeto “Cidade Mirim” da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) e equipes do Prudente Thunders, com atividades esportivas nas quadras de areia.

A iniciativa tem apoio das secretarias municipais que auxiliam na estrutura do evento. No final do evento, a limpeza será feita pelas equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

A atividade têm como parceiros as polícias Civil e Militar; Corpo de Bombeiros; Grupo Energisa; Sabesp; Grandi Telecom, que estará distribuindo sinal de wi-fi; Regina Festas; Andorinha; Davi Brinquedos Infláveis; Palhaço Paçoca; Pacaembu Construtora; e Rotary Clube Nascente.

Publicidade

Veja também