Tenente Coronel Renata assume comando do 18°

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/01/2020
Horário 06:01
Renata Fassina, Tenente Coronel da Polícia Militar
Renata Fassina, Tenente Coronel da Polícia Militar

O 18° Batalhão de Polícia Militar do Interior está sob novo comando: quem assume é a Tenente-Coronel PM Renata Fassina. É a primeira mulher a comandar o Batalhão. A apresentação oficial ocorreu na manhã de quinta-feira (02/01) em Presidente Prudente com a presença de autoridades. A Tenente é Mestre e Doutora em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, Fassina ingressou na Academia do Barro Branco da Polícia Militar em 1992, tornando-se Aspirante a Oficial em 1994. Na região, já exerceu as funções de Comandante de Companhia, Chefe de Unidade Gestora Executiva, Coordenadora Operacional e Subcomandante de Batalhão. No último dia 15 de dezembro, foi promovida ao posto de Tenente Coronel.  Esta é a primeira vez que o 18° Batalhão, que abrange Prudente e outros 20 municípios será comandado por uma mulher em seus 53 anos de história.

BOM DIA
Ano novinho... tempo de esperança e de sonhar. Mas é preciso ir além e acreditar na nossa capacidade de mudar, de criar, de concretizar o sonho e assumir as rédeas da vida. Faça acontecer!

LUTO
Álvares Machado, sua cidade natal, toda região e o Brasil perderam um grande líder no primeiro dia do ano. Jorge Matsuda deixa exemplo e inspiração pela defesa de valores como ética, respeito e empreendedorismo.

CALENDÁRIO CHINÊS
De acordo com o horóscopo chinês, será o ano do rato de metal, período marcado por posicionamentos e escolhas radicais. Esse novo período sugere que, antes de qualquer iniciativa, todos os riscos sejam calculados, para aumentar assim as possibilidades de sucesso para iniciar um ciclo de felicidade, isso porque todas as decisões tomadas nesse ciclo terão consequências para os próximos 12 anos.

RESSACA
Ibiza Lounge Bar reabre neste sábado, com a festa “Ressaca de Réveillon”, a partir das 19h. No palco estarão o DJ Misper, e o duo Pedro Henrique & Eduardo. Ingressos à venda na Banca do Tênis e na Vip Conveniência.


Denise Silva e Natalia Froio, no Réveillon do Tênis


Julia, Franciane e Breno Erbella, chegando para a festa da virada do ano, no Tênis Clube


Marcus Ibanez, Marina Ibanez e Dayane Ibanez, na festa da virada

 

 

 

Publicidade

Veja também