Tênis Clube inaugura novo espaço cultural

SINOMAR CALMONA

Fábio Sales, gerente do Tênis Clube, o artista plástico Vadinho e o presidente Celmir Norbiato, na inauguração

COLUNA - Sinomar

Data 24/09/2022
Horário 04:45

O Tênis Clube inaugurou ontem o Espaço Cultural Galeria Takeo Sawada, com a exposição “A cor além da vida”, do artista plástico, escultor, coordenador e curador do clube, Erisanto Vadinho. A mostra está aberta para visitação.

BOM DIA
Faça valer a pena: as oportunidades não voltam.

TIC TOC
Começa hoje mais uma edição da maior promoção de varejo do oeste paulista, o Tic Tac, no Prudenshopping. Com mais de 70 lojas participantes e 200 ofertas, é uma boa oportunidade de fazer boas compras com super economia. Hoje as lojas shopping abrem das 9h às 21h e a praça de alimentação das 11h às 23h.

PALESTRA
O mercadólogo Alessandro Souza abordou sobre as eras do marketing e as redes sociais no chá mensal Mulheres do Agro do Grupo Gaia, que aconteceu no último dia 16, no auditório da Sicredi Rio Paraná PR/SP. Em sua abordagem, Alessandro, que também integra o Grupo Matsuda, fez um apanhando histórico e as diferenças do marketing 1.0 ao atual 5.0., bem como a importância de como empresas se relacionam com as marcas. Sobre a participação da mulher do agro nesse setor, salientou que hoje mais de 30% das propriedades rurais brasileiras são administradas por mulheres. “É claro que o marketing digital não elimina o tradicional [off-line], e quando a gente amplia esses canais de entrega de nossos produtos, conteúdos e serviços, temos uma abrangência muito maior, a qual estabelece muito melhor em nossas negociações”, enfatizou.


Tops da Dê fazem campanha em prol do Setembro Amarelo


Trabalho da fotógrafa, Camile Hieda Matsuno, de Presidente Prudente, que ganhou prêmio internacional

Publicidade

Veja também