Terminal recebe estrutura metálica

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/07/2016
Horário 09:32
 

Os serviços de construção do terminal urbano da zona oeste avançaram ontem com a fixação da estrutura metálica no local pelos trabalhadores Consórcio Prudente, empresa vencedora de licitação, que fixou a estrutura metálica no local que sustentará a cobertura do terminal.

O titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena Rodrigues, aponta que na zona oeste já está pronta a terraplenagem para pavimentação e construção dos banheiros do terminal, bem como da cabine onde será feita a comercialização das passagens. A previsão é que na primeira quinzena de setembro ambos os terminais, das zonas oeste e leste, sejam entregues.

Jornal O Imparcial Além da estrutura fixada, no local já está pronta a terraplenagem para pavimentação

O secretário informa ainda que a obra do terminal da zona sul segue em fase de fundação, isso para posterior fixação da estrutura metálica para colocação da cobertura, e que a obra de construção da zona norte deve ter início na próxima semana.

O terminal ficará localizado na Rodovia Arthur Boigues Filho, próximo ao Sindicato dos Bancários; enquanto que o da zona sul será no bairro São João. Já o da zona leste é construído ao lado do antigo terminal, e o da zona norte será no Brasil Novo. É válido afirmar ainda que a construção dos terminais surgiu após estudos da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) e empresa Edson Marchioro Arquitetura, Urbanismo e Engenharia S/S.

 
Publicidade

Veja também