Terminal rodoviário de Prudente deve ter fluxo de 10,8 mil pessoas no feriado prolongado

Para atender demanda, 28 ônibus extras foram colocados à disposição neste período; administração alerta sobre cuidados com bagagem e crianças nos dias de movimentação

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/02/2023
Horário 16:20
Foto: Arquivo/Secom
Maior fluxo de passageiros para embarque deve ser registrado até este sábado
Maior fluxo de passageiros para embarque deve ser registrado até este sábado

Durante o feriado prolongado de carnaval, 10.800 pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário "Comendador José Lemes Soares", em Presidente Prudente, aponta estimativa da administração do local. Para atender a demanda, 28 ônibus extras serão colocados em operação neste período.

O diretor do terminal, Fábio Robbs, comenta que os dias de maior fluxo para embarque serão entre hoje e amanhã. Já para o desembarque, a data mais movimentada deve ser na terça-feira à noite. 

Ainda segundo dados do diretor, os destinos mais procurados são a capital do Estado, o litoral, na região de Santos, Bauru, São José do Rio Preto, Campinas e Sorocaba. 

Já fora do Estado de São Paulo, os lugares mais procurados pelos viajantes são Maringá (PR), Balneário Camboriú (SC), Dourados (MS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO) e Cuiabá (MT). 

O administrador ressalta sobre a importância de estar sempre portando um documento pessoal com foto na hora do embarque e a respeito do cuidado com a bagagem e com as crianças, principalmente neste período de grande movimentação. 

Publicidade

Veja também