Terra Parque é vencedor do Prêmio Top Educação 2020

Resort, localizado em Pirapozinho, concorreu pela categoria Turismo Educacional, em disputa com grandes marcas do país inteiro

VARIEDADES - THIAGO MORELLO

Data 27/11/2020
Horário 03:30
Divulgação - Parque possui diversos aspectos para promover o desenvolvimento dos clientes na parte educacional
Divulgação - Parque possui diversos aspectos para promover o desenvolvimento dos clientes na parte educacional

O Terra Parque Eco Resort, localizado em Pirapozinho, é o grande campeão do 15º Prêmio Top Educação 2020, na categoria Turismo Educacional. Promovida pela Revista Educação, da Editora Segmento, a premiação reconhece as marcas mais lembradas pelas empresas que atuam na área educacional, por meio de uma pesquisa quantitativa, a nível Brasil. Foi a primeira vez que o empreendimento participou de uma edição.
O gerente de Marketing do Terra Parque, Richard Uzeloto, explica que o resort se inscreveu no ano passado, mas ao longo da campanha, não teve de listar ou promover alguma atividade específica. Na verdade, “no ato da inscrição já foram informados os aspectos que o parque possui, para promover o desenvolvimento dos clientes na parte educacional”, ressalta.
E com isso, foram pouco mais de dois meses de votação, desde setembro, que os internautas tiveram a oportunidade de escolher suas marcas do coração. “Foram 31 categorias e cada empresa pode concorrer em até duas. Grandes marcas ganharam o prêmio em outras categorias, tais como: Samsung, Oxford University Press, Editora Moderna, Saraiva, Mapfre entre outas”, explica Richard.
E a premiação veio e trouxe reconhecimento para toda a equipe, internamente chamada de “Família Terra Parque” que, conforme o gerente, está empenhada para a construção de um resort preocupado com práticas sustentáveis, natureza e educação. “O resort conta com soluções que vão além do lazer, nossos projetos e atividades recreativas são fundamentadas em experiências de aspecto social, cognitivo, físico e emocional. São esses esforços educacionais que entregam um envolvimento dentro e fora da esfera do negócio”, destaca.
Mas além do reconhecimento, vem a identificação da importância de todo o prêmio. À reportagem, o gerente entende que vencer a categoria mostra que o parque está contribuindo para o desenvolvimento dos clientes. “E isso é muito bom. Todas as experiências que a gente proporciona têm esse poder transformador. Isso também mostra que a gente está certo, na direção certa. Ter o reconhecimento com esse prêmio é só uma confirmação que o nosso trabalho tem dado resultado”, comemora.

SAIBA MAIS
O Top Educação é um prêmio de “recall de marca”, tendo como metodologia pesquisa quantitativa de participação espontânea de internautas. Seu objetivo é apontar as marcas mais lembradas por eles entre as empresas que atuam na área de educação. 

Publicidade

Veja também