Terra Parque está pronto para confraternizações de final de ano

SINOMAR CALMONA

João Pereira Neto, o chefe de cozinha do Terra Parque Eco Resort

COLUNA - Sinomar

Data 02/11/2021
Horário 04:45

Terra Parque Eco Resort já lançou seu pacote de confraternizações de final de ano. As opções são diversas e compõem de maneira completa toda a estrutura procurada por grandes e pequenas empresas. Umas das variadas opções para se aproveitar é o Day Use, onde o cliente passará um dia no resort sendo possível fazer o check- in (entrada) às 9h e o check-out (saída) às 17h. O pacote inclui acesso ao complexo aquático, toboáguas e a escolha de um dos esportes de aventura entre a eco trilha ou passeio de caiaque, além de um almoço temático com refrigerantes, suco concentrado e cervejas Skol, Brahma e Burguesa à vontade durante a refeição.
Para quem gosta de apreciar uma boa gastronomia, o Terra Parque oferece a opção do “jantar de confraternização”, podendo ser realizado tanto de maneira casual quanto formal, onde a refeição é acompanhada de música ao vivo e oferece serviços exclusivos de um chefe de cozinha que propõe diversos temas de refeições para escolher.

Bom dia
“O tempo é como um rio de eventos fugazes, e a sua correnteza é forte; assim que algo aparece, passa rapidamente por nós e outra coisa toma seu lugar, e isto também será varrido”. Marcus Aurelius

Esquecimento
Mark Twain, num de seus contos, narra que os defuntos de um cemitério decidiram mudar-se dali por terem sido esquecidos pelos parentes. Outro dia, andando pelo São João Batista, na companhia de um amigo que perdera o pai, vi algumas sepulturas em mau estado, indicando que, por ali, ninguém havia passado nos últimos anos, para recompor a lápide, refazer a floreira, corrigir quinas quebradas, repor as letras e as palavras do epitáfio.  Já sem o nome do respectivo morador, numa só existia a data do nascimento e da morte, já sem o nome do respectivo morador. Transformara-se este em defunto anônimo, como o das valas comuns. Na verdade, o destino de todos nós.

Horta municipal
Após três anos desativada, o prefeito Ed Thomas acompanhou a retomada dos trabalhos e foi responsável pela primeira muda de alface plantada. A revitalização da Horta Municipal foi executada graças uma importante parceria com a Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), que investirá R$ 220 mil, entre cursos, compra de equipamentos e insumos. A produção será destinada aos serviços prestados pela administração municipal, como merenda escolar e entidades parceiras

Sugestão
Advogado venceslauense Braz Aristeu de Lima, eterno admirador do professor Agripino Lima, acha que Presidente Prudente está devendo uma homenagem de relevância ao fundador da Unoeste e ex-prefeito da cidade. Em sua opinião, a Avenida da Saudade deveria ter o nome do professor Agripino.



Angelita Lima, Cassio Fernandes Machado, César Lima, no Wacko Bistrot


 

Publicidade

Veja também