Terra Parque oferece pacote de confraternização para empresas

Além de possuir uma estrutura voltada para aliviar o estresse, sair da rotina e aproveitar as belezas naturais, eco resort fica a apenas a 10 minutos de Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/10/2021
Horário 08:06
Foto: Cedida
Resort apresenta uma infraestrutura completa com som e iluminação para a realização do seu happy hour
Resort apresenta uma infraestrutura completa com som e iluminação para a realização do seu happy hour

O final de ano é uma das melhores épocas e, sem dúvidas, uma das mais importantes também, marca o final e o começo de um novo ciclo que está se iniciando. Depois de um ano de tanto trabalho, de comprometimento e acima de tudo de muitas conquistas, nada melhor que uma confraternização mais do que merecida para encerrar o ano com chave de ouro. Pensando nessas circunstâncias, o Terra Parque Eco Resort está de portas abertas oferecendo o pacote de confraternização para empresas e garantindo uma experiência totalmente única e marcante para celebrar junto com toda equipe o final de ano.
As opções são diversas e compõem de maneira completa toda a estrutura procurada por grandes e pequenas empresas. Umas das variadas opções para se aproveitar é o Day Use, onde o cliente passará um dia no resort, sendo possível fazer o check- in (entrada) às 9h e o check-out (saída) às 17h. 
O pacote inclui acesso ao complexo aquático, toboáguas e a escolha de um dos esportes de aventura entre a eco trilha ou passeio de caiaque, além de um almoço temático com refrigerantes, sucos concentrados e cervejas Skol, Brahma e Burguesa à vontade durante a refeição. 
Como outra opção, o resort apresenta uma infraestrutura completa com som e iluminação para a realização do seu happy hour, que fará da sua confraternização um verdadeiro sucesso, sendo também possível contratar atrações musicais como DJs para animar ainda mais sua comemoração. Para quem gosta de apreciar uma boa gastronomia, o Terra Parque oferece a opção do “jantar de confraternização”, podendo ser realizado tanto de maneira casual quanto formal, onde a refeição é acompanhada de música ao vivo e oferece serviços exclusivos de um chefe de cozinha que propõe diversos temas de refeições para escolher. 
Além de possuir uma estrutura voltada para aliviar o estresse cotidiano, sair da rotina e aproveitar as belezas naturais, o eco resort está localizado a apenas dez minutos de Presidente Prudente e é detentor de prêmios extremamente conceituados, como o “Travellers Choice Best of Best Award” organizado pela TripAdvisor e entregue somente a 1% dos hotéis do mundo inteiro. 

SERVIÇO
Com condições especiais para “Confraternização de Empresas”, os telefones para contato são: WhatsApp (18) 98148-0079, ligações para (18) 3902-6015 e pelo e-mail terraparque@terraparque.com.br.

 

Publicidade

Veja também