The Wick homenageia ícones femininos da música em show

Em apresentação virtual, do Múltiplos Sons [em casa], nesta tarde, nomes como Cássia Eller, Amy Winehouse e Tracy Chapman são relembrados pelo duo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/11/2020
Horário 08:00
Divulgação - Duo se apresenta no formato voz, violão e bateria, relembrando o início da carreira
Divulgação - Duo se apresenta no formato voz, violão e bateria, relembrando o início da carreira

O Sesc Thermas de Presidente Prudente traz para o Múltiplos Sons [em casa] deste sábado a potência das vozes femininas homenageadas pela The Wick, duo prudentino que faz um som acústico a partir das 16h, no canal da unidade no YouTube.
No formato voz, violão e bateria, a The Wick surgiu em 2018, após experimentações musicais de Fernanda Lessa e Thiago Faustino, músicos com mais de dez anos de estrada.
Do pop ao rock, a identidade musical do duo contempla o R&B e até mesmo o gênero country, trabalhados em arranjos marcantes e atuais. “O formato voz e violão foi uma característica no início, mas, hoje, nós contamos com outros músicos de apoio para shows em palcos maiores”, observa a vocalista Fernanda Lessa, que se apresentou ao lado do grupo, em 2019, no Sesc Thermas.
Eles voltam agora, mas, desta vez, no formato voz, violão e bateria, relembrando o início da carreira. No acústico feito em casa, eles homenageiam ícones femininos da música, como Cássia Elller, Amy Winehouse e Tracy Chapman. “Porque a mulher é importante. É muito legal ver o quanto essas mulheres foram longe, cada uma com o seu estilo, cantando sobre seus sentimentos e experiências nas suas letras”, afirma Lessa sobre a escolha do repertório.
Com Thiago Faustino na bateria e Fernanda nos vocais e violão, a dupla priorizou o preenchimento das músicas com acordes soltos e variações nos ritmos, para tornar a intensidade da apresentação leve, gravada no estúdio, em casa.

SERVIÇO
Como assistir ao show:
Youtube > youtube.com/sescthermasprudente

 

Publicidade

Veja também