Thiaguinho lança série sobre turnê “Tardezinha”

SINOMAR CALMONA

Cantor celebra o pagode dos anos 90 na série documental que estreia na Globoplay

COLUNA - Sinomar

Data 20/10/2020
Horário 05:16
São 4episódios que mostram os bastidores, os desafios e as alegrias dessa jornada do pagodeiro
São 4episódios que mostram os bastidores, os desafios e as alegrias dessa jornada do pagodeiro

O projeto musical "Tardezinha", de Thiaguinho, virou série documental na plataforma do Globoplay. São quatro episódios que mostram os bastidores, os desafios e as alegrias dessa jornada, com destaque para o grandioso show no Maracanã – “o dia mais feliz da minha vida”, diz Thiaguinho – e depoimentos de cantores como Alexandre Pires, Belo, Rodriguinho, Péricles, entre outros.

Avanço

O HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) utilizou pela primeira vez a técnica de agulhamento pré-operatório para o tratamento de tumores renais. O procedimento foi realizado pela equipe composta pelos urologistas Felipe de Paula, Ravísio Israel e Fábio Peretti; Fábio Barbosa (radiologista); João Lameu (anestesiologista); e Patrícia (instrumentadora). Segundo Felipe, responsável pelo Departamento de Uro-Oncologia, o desenvolvimento da nova técnica faz parte de um projeto de pesquisa de autoria própria. Idealizada em Presidente Prudente, conta com a colaboração dos departamentos de urologia e imagenologia da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente e do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.

Franquias

A Associação Brasileira de Franchising revela que na pandemia, 1,8 mil franquias no país mudaram de dono. O repasse ajudou antigos empreendedores a recuperarem o capital investido, além de evitar que a franqueadora diminuísse número de lojas.


Edson Ramos de Almeida, morador em Presidente Epitácio, ganhou um VW T-Cross zero km, e R$ 35 mil em dinheiro, no 4º sorteio do SPCap, domingo

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Poeta. Quem já não compôs um versinho qualquer na vida?
...
Voluntários organizam o 4º Costelão Solidário, versão drive-trhru em prol do Carim. Será domingo, dia 25, das 11h às 14h, na Avenida Paulo Ribeiro, 120.
...
Franchise4U São Paulo, maior feira nacional de franquias, será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, com formato de reuniões pré-agendadas e individuais. 
...
A Franchise4U se adaptou à nova realidade da pandemia, garantindo um maior distanciamento e controle de cada participante.
...
José Moreira fez uma caminhada de 50 km, sábado, por estradas rurais de Prudente a Pirapozinho, ida e volta, preparação para peregrinação no Caminho da Fé.
...
As eleições de novembro terão a participação de 182 mil mulheres 1,37% dos candidatos a prefeituras, segundo o TSE.
...
Ponto final: Conselho de mãe é aviso de Deus.

Publicidade

Veja também