Times dos distritos participam de torneio promovido pela LPF

VAI ROLAR Primeira edição do campeonato terá início dia 5, com abertura no campo de Floresta do Sul

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 25/02/2017
Horário 10:09
 

A primeira edição da Copa de Futebol Interdistritos de Presidente Prudente já tem data para iniciar. O pontapé da competição será dia 5 de março, às 9h, com a realização da cerimônia de abertura no campo do distrito de Floresta do Sul. Na ocasião, haverá o desfile das quatro equipes participantes: Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e Ameliópolis, seguido pela execução dos hinos nacional e de Presidente Prudente. Logo em seguida um sorteio definirá o jogo válido pela primeira rodada.

De acordo com a Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), o certame faz parte do início das comemorações dos 100 anos de Prudente, celebrado em 14 de setembro.

Jornal O Imparcial Claudinei Quirino: "Vamos fazer muitos eventos nos distritos"

A Copa Interdistritos de Futebol é uma realização da LPF (Liga Prudentina de Futebol) e organização da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte). O evento conta ainda com apoio da Incorporadora Machado e da Selj (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude), que ofertou os troféus de campeão e vice-campeão, além dos troféus de participação ao terceiro e quartos colocados, além das medalhas.

Os jogos serão disputados sempre aos domingos, sendo dois confrontos às 16h, em campos diferentes. Nesta primeira fase as quatro equipes jogam em turno único e os dois primeiros colocados disputam a grande final da competição.

Conforme o titular da Semepp, Claudinei Quirino da Silva, os próximos quatro anos serão muito agitados nos distritos. "Estamos iniciando o primeiro de vários eventos nos distritos de Prudente. Quero avisar a população de Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e Ameliópolis que vamos fazer muitos eventos durante essa administração. Além do torneio de futebol, temos muitos projetos que realizaremos nos próximos meses. Enfim, nossa cidade está perto de completar 100 anos e nada mais justo que agitar também os distritos com várias atividades", comenta o secretário.

 
Publicidade

Veja também