Toledo forma nova turma de administradores

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/02/2019
Horário 07:09
Turma de Administração da Toledo Prudente cola grau
Turma de Administração da Toledo Prudente cola grau

A alegria estava estampada nos rostos dos mais novos administradores formados pela Toledo Prudente Centro Universitário, afinal de contas, eles reuniram amigos e familiares para esse momento tão importante, que é a conclusão do curso. Esse foi o clima que tomou conta da cerimônia de colação de grau dos alunos de Administração. Os alunos escolheram o professor Emanuel Calvo como nome de turma e ele teve a honra de presidir o evento. O paraninfo da turma, professor Lucas Pires Maciel, fez questão de ressaltar as qualidades dos bacharéis que estão sendo colocados no mercado de trabalho e o compromisso que a Toledo Prudente tem com a formação dos mesmos. Além dos professores homenageados, os alunos também prestaram homenagens aos pais e esse foi um dos momentos mais emocionantes da noite.

Bom dia

“Esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo”

(ConeCrew)

 

Hoje

O Prefeito Nelson Bugalho, o presidente do Hospital Regional do Câncer, Francelino Magalhães, os deputados Ed Thomas, Mauro Bragato, e o presidente da Câmara, Demerson Dias, lideram uma mobilização de autoridades de Presidente Prudente e região, em prol do credenciamento do SUS para o HRCPP. Todos prefeitos da região estão convidados para a primeira reunião que ocorrerá hoje às 15h no auditório do Hospital, ocasião em que todos deverão assinar um documento solicitando aos órgãos competentes que viabilizem o pleno atendimento do Hospital Regional do Câncer, “uma necessidade premente de uma região de quase 1 milhão de habitantes”, pontuou o presidente do HRCPP, Francelino Magalhães.

 

Fake news

Imagens de um assalto que teria acontecido na Avenida Washington Luiz explodiu essa semana nos grupos de WhatsApp de Presidente Prudente, mesmo com as imagens demonstrando claramente não se tratar da referida avenida. É espantoso como pessoas mal intencionadas tem prazer em disseminar notícias falsas, algumas absurdamente mentirosas, e a maioria dos usuários do WhatsApp simplesmente compartilha sem ao menos refletir sobre a veracidade dos fatos. Isso é perigoso!

 

Liquidação

Começa hoje mais uma edição da tradicional promoção do Parque Shopping. O Liquida Parque acontecerá durante três dias. São mais de 50 lojas oferecendo descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, celulares e procedimentos de estética.

 

Procurador da Lava Jato

Deltan Dallagnol, o procurador federal especialista em crimes contra o sistema financeiro que ganhou notoriedade nacional por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava-Jato aceitou convite para participar do I Fórum da Transparência Unimed Prudente, que será realizado dia 21 de fevereiro, às 19h30, no salão do Espaço Luz, em Presidente Prudente. O organizado pela Unimed de Presidente Prudente marca a implantação do Portal Relacionamento com Investidor (cooperado), o portal da Transparência da Unimed Prudente e contará, além da presença do procurador, com autoridades do judiciário, representantes da sociedade e da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

 

BAILARINA Maria Clara Souza desliza no palco do Teatro Paulo Roberto Lisboa, na coreografia “O mar serenou, de Clara Nunes”, espetáculo do Projeto Dança Comunidade, coordenado pela professora Denise Almeida

Foto: Renata Zacharias

 

PROCURADOR FEDERAL Deltan Dallagnol, coordenador da operação Lava-Jato, palestra na primeira edição do Fórum da Transparência Unimed Prudente

 

ESPORTE DA MODA O Beach Tênis ganha adeptos entre o público feminino. É cada vez maior o número de mulheres praticando a modalidade consagrada como maior sucesso esportivo da história recente Tênis Clube de Presidente Prudente

 

Os integrantes do Grupo Tudo Junto: “Matheus Jianelli - Voz e percussão; Ítalo Santos- Voz e Percussão; Bruno Silva – percussão; Ricardo Maximiano- Percussão Ronaldo Silva- Percussão; Claudemir Silva- violão; Jean – cavaquinho; Lucas Jianelli- Produção  e Wesley kapim - produção

 

PAGODE

 

“TUDO JUNTO”

GRAVA O DVD

 

Com 10 anos de estrada, o grupo de pagode “Tudo Junto”, de Presidente Prudente, já passou por 19 cidades, de vários estados, e já fez 150 shows. São mais de 9 mil minutos de pagode. “Graças a Deus por onde passamos, sempre fomos bem recebidos e sempre saímos bem falados, enfim... e isso pra gente é o mais valioso, levar a música e alegria a várias pessoas!” comentou feliz da vida, Matheus Jianelli, um dos integrantes do grupo, ao convidando para o show de gravação do DVD do Tudo Junto, nesta sexta-feira em palco de 360 graus, na casa noturna Infinity, localizada na Avenida Manoel Goulart, 2007, em Presidente Prudente. O DVD terá 12 faixas, sendo três autorais. “O segredo de tudo é amor! Amor pelo o que faz, amor pelas pessoas que estão caminhando com você, em busca do sonho”, destacou Jianelli.

 

Aline Souza com a família momentos antes da colação de grau

 

Professores do curso de Administração que foram homenageados pelos alunos

 

A família do Bacharel em Administração, Jonas Matos, comemorando a conquista

 

 

Nathália Grotto Carvalho e o seu filho Noah de anos, vestidos a caráter para a colação de grau do curso de Administração

 

Matheus Nascimento Jorge foi o encarregado de pedir a outorga da colação de grau

 

O administrador Caio Reversi recebe o grau

 

Ilton Oliveira emocionou a todos em seu discurso em homenagem aos demais alunos

 

Ronaldo Hideki Kawaguchi, melhor aluno da turma de Administração da Toledo recebeu certificado e uma bolsa em um curso de pós-graduação. A família esteve com ele na hora da entrega da premiação

 

RAPIDINHAS

...

Voltam às aulas os quase 20 mil alunos matriculados em 54 escolas de educação infantil e fundamental, da rede pública de Presidente Prudente.

...

Confirmando local, data e horário da inauguração da estátua do saudoso Agripino Lima: será dia 19/02, 9h, na entrada do campus I (defronte o Bloco A).

...

As pessoas precisam ter um pouco mais de atenção para não disseminar notícias falsas bombardeadas nos grupos de WhatsApp.

...

Coluna de começo do ano é assim mesmo. Muitas fotos das festas de formatura, registrando momentos inesquecíveis para os formandos e seus familiares.

...

Ponto final: Perguntaram, certa vez, a um ancião espanhol, como chegara a viver cem anos, e ele explicou Dormindo na hora em que dormem as galinhas e me alimentando com elas.

 

 

 

Publicidade

Veja também