Toledo forma turma do curso de Marketing

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/02/2019
Horário 09:52
VIII turma de Marketing da Toledo Prudente
VIII turma de Marketing da Toledo Prudente

Os mais novos profissionais do Marketing. A VIII turma do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário, que leva o nome “Professor Gilson Rodrigo Silvério Polidorio", participou da cerimônia de Colação de Grau. Os alunos foram recepcionados pelo coordenador do curso, professor Leonardo Ribelatto Lepre, pela paraninfa Carolina Martins Fernandes, pelo professor nome de turma Gilson Rodrigo Silvério Polidorio, pelos professores homenageados do curso Marcus Ayrton Rocha de Lima, Maria Lucia Ribeiro da Costa e Tarcísio Coelho e pela funcionária homenageada, Célia Aparecida Evangelista Viotto. O aluno Guilherme Vieira Neves recebeu o diploma de Mérito Acadêmico como melhor aluno da turma.

Professores do curso de Marketing da Toledo Prudente: Marcus Ayrton Rocha de Lima, Maria Lucia Ribeiro da Costa, Leonardo Ribelatto Lepre, Carolina Martins Fernandes, Gilson Rodrigo Silvério Polidorio e Tarcísio Coelho

O coordenador do curso, Leonardo Ribelatto Lepre, faz a outorga de Grau de Marketing aos alunos

A juramentista da turma Gabriela Nunes Gimenez

O coordenador Leonardo Ribelatto Lepre e a formanda Luma Correia Holanda

Thiago Henrique dos Santos faz homenagens à turma e aos professores

A paraninfa da turma, professora Carolina Martins Fernandes, deseja sucesso aos novos profissionais

O aluno Thiago Henrique dos Santos presta homenagem ao professor Tarcísio Coelho

Silas Pereira Lopes e a funcionária homenageada Célia Aparecida Evangelista Viotto

 

O aluno Guilherme Vieira Neves recebe o diploma de Mérito Acadêmico como melhor aluno da turma

 

Bom dia

Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz!”

(Engenheiros do Hawai)

Hoje

Fundação Inova Prudente sedia nesta quinta-feira o II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista, realizado pela Rede Cidade Digital (RCD), em parceria com o governo de Presidente Prudente. Direcionado a prefeitos, gestores públicos e vereadores, o evento fomenta o surgimento de cidades inteligentes na região de Prudente, como também promover a troca de informações e experiências. 

Proposta

Para representar a cidade-sede e abrir o II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista, o prefeito Nelson Bugalho e o secretário de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi abordam o tema “O uso do georreferenciamento na Administração Municipal: casos na saúde, educação, serviço e tributação”.

Ação social

Crianças que frequentam a UBS do bairro São Pedro, um dos postos de saúde mais movimentados da cidade, ficam até uma ou duas horas na fila, aguardando para serem atendidas, e agora ganharam um espaço para se distrair durante o tempo de espera. É o “Espaço do Saber”, um cantinho de leitura e prática de atividades lúdicas como pintura, montado e doado pela Associação de Damas do Rotary Clube Sul.

Objetivos

“Tivemos dois objetivos nesse projeto, estimular a leitura entre as crianças, melhorando assim seu vocabulário e sua criatividade e ajudá-las a compreender melhor o dia a dia”, disse a presidente da Associação de Damas do Rotary Clube Sul, Francielle Cabrioti dos Santos, esposa do presidente do Rotary Sul, o contabilista Luis Henrique Santos. “A leitura é a ponte entre o imaginário e a realidade, e também vai ajudar a amenizar o tempo de espera na Unidade Básica de Saude, completou Francielle sobre os benefícios oferecidos pelo espaço de leitura instalado pelas rotarianas, na UBS do Bairro São Pedro. Ela aproveitou para agradecer o apoio do Secretário Municipal de Saúde, Valmir Ferreira Pinto. “Dr. Valmir acolheu bem a proposta e nos ofereceu todo apoio necessário”, finalizou.

Colaborações

O espaço de leitura e atividades lúdicas para crianças instalado pelas senhoras do Rotary Sul na UBS do Bairro São Pedro contou com vários doadores. Toda arte do espaço foi desenvolvida pela agência Audi. A Up Signs imprimiu adesivos. A RB Móveis doou os móveis planejados, e o Sr. Valter, da Gráfica Prudentina doou o material para desenho e lápis de cera. Os livros foram arrecadados entre as rotarianas e amigas.

Desabafo

Valmir da Silva Pinto, secretário municipal da Saúde, fez um desabafo, ao agradecer a iniciativa das mulheres do Rotary Sul: “Existem dois grupos de pessoas que compõem a sociedade. De um lado estão aqueles que só reclamam, só protestam, mas nada fazem para ajudar a resolver os problemas, nunca fazem nada para colaborar. De outro lado estão aqueles que também podem reclamar e protestar, mas agem, fazem o que podem para colaborar, fazem alguma coisa, como é o caso do Rotary Sul que ofereceu um projeto, propôs algo para colaborar, e efetivamente colaborou. Presidente Prudente agradece muito a essas pessoas!”

 

MOMENTO Rotarianos, voluntários e funcionários da UBS do Bairro São Pedro, inaugurando o espaço de leitura e atividades para crianças

 

GENTE QUE FAZ Francielle Cabrioti dos Santos, presidente da Associação de Damas do Rotary Sul: “O Espaço estimulará a leitura entre crianças e ajudará a amenizar o tempo de espera na Unidade Básica de Saúde”

 

APOIO Valmir da Silva Pinto, Secretário Municipal da Saúde: “Rotarianos colaboram!”

 

REGISTRO Equipe da Unidade Básica de Saúde do Bairro São Pedro, com o Secretário Municipal de Saúde, Valmir da Silva Pinto


Primeiro imóvel

O Minha Casa Minha facilitou a aquisição do primeiro imóvel, e podem participar famílias com renda mensal de até 7 mil reais. “O programa é para maiores de 18 anos, com carteira assinada ou comprovando renda informal, que financiarão o imóvel pela Caixa Econômica Federal em até 30 anos. Há grande procura do público jovem”, comenta o gerente comercial da Construtora Yticon, Pedro Amâncio. “As vantagens são o subsídio de até 20 mil reais, do governo federal, e a taxa de juros do financiamento a partir de 5% ao ano, ou seja, cerca de metade da praticada em um financiamento convencional”, explica. A Yticon lança seu primeiro residencial em Prudente pelo Minha Casa Minha Vida, o Reserva Santa Clara, com apartamentos de 2 dormitórios, área verde e lazer completo, na avenida Paulo Marcondes, onde os corretores de plantão mostram o apartamento decorado e explicam em detalhes o financiamento. “É bem simples, acessível e vantajoso financiar”, ressalta o gerente.

 

RAPIDINHAS

...

Hoje é o Dia da Proteção à Pesca.

...

Neste mesmo dia, em 1960, era inaugurada a Creche Clotilde Veiga de Barros, de Presidente Prudente.

...

Rodizio de comida árabe do bar e restaurante 33 é um dos programas gastronômicos imperdíveis da cidade.

...

Gabriel Tomasete, presidente do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor de Rondônia, falará aos colegas de Presidente Prudente sobre o tema “Consumidor Digital e a Publicidade Dirigida às crianças”, dia 15 de março, na OAB.

...

Estudo comprovou q/ pessoas entre 19 e 50 anos de idade consomem em média 115 calorias a mais nos finais de semana.

...

Ponto final: Só conhece as propriedades do buraco quem cai nele.

Publicidade

Veja também