Torcida: pra cima Grêmio Prudente!

EDITORIAL -

Data 28/04/2023
Horário 04:15

Pra cima Grêmio Prudente!!! A cidade que empresta o nome ao time e toda a região estão na torcida pelo bom êxito do elenco em São José dos Campos (SP), neste sábado. A vitória e somente a vitória eleva o Grêmio para uma série acima. E, se depender de energia positiva, isso se concretizará.
Isso também se mostra com a organização da torcida para estar presente fisicamente em São José dos Campos. A Fúria Prudentina, torcida organizada do Carcará, prepara uma caravana para ir apoiar o Grêmio no jogo de volta da semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista contra o São José, amanhã, às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. 
Como publicado neste diário, caso deseje somar no apoio da Fúria Prudentina ao Carcará em São José dos Campos, os telefones ou WhatsApp para contato são: 18 99713-0770 (Saymon) ou 18 988180-5172 (Paulo). R$ 115 é o valor individual da ida para a caravana da Fúria Prudentina na decisão do acesso à A2 entre São José e Grêmio Prudente. A volta acontece 30 minutos após o final do jogo. Para mais informações, acesse o perfil da Fúria no Instagram: @furiaprudentina.
Pesquisas apontam que a torcida é um fator que influencia os jogadores da equipe no que diz respeito as suas emoções, motivação, atenção, comportamento e desempenho. Ou seja, a torcida pode exercer uma influência importante no desempenho do atleta, em alguns momentos ela pode agir como um fator motivador e em outros como estressor, dependendo de fatores relacionados ao indivíduo e à situação. O apoio da torcida, de uma multidão apaixonada, pode elevar o desempenho de um jogador.
Assim, lá fisicamente ou de casa, faça sua parte e torça pelo Grêmio Prudente, um time para chamar de nosso. O time tem todo o potencial para subir mais este degrau e chegar na final da Série A3 do Campeonato Paulista. Vamos caminhando junto com o elenco e na certeza de que cada torcedor fez a sua parte. E do jeito que começou: Pra cima, Grêmio Prudente!
 

Publicidade

Veja também