Torcida prudentina no GP Brasil de F1

SINOMAR CALMONA

Marcel Cerávolo (Alugue Brasil), Sérgio Turuta (Sawil), Antonio Ribeiro (Alugue Brasil) e Janderson (Ello | XP investimentos), no Grande Prêmio de São Paulo

COLUNA - Sinomar

Data 20/11/2021
Horário 04:46

A Ello/XP Investimentos de Presidente Prudente levou um grupo de clientes para acompanhar os três dias do GP Brasil de Fórmula 1 (treinos e corrida). Foi uma das corridas de Fórmula 1 mais emocionantes do ano.

Bom dia
“A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas, ela virá pousar calmamente nos seus ombros". Henry David Thoreau, escritor e filósofo revolucionário, EUA, 1817-1862

Ho-ho-ho
Papai Noel está a caminho! No Prudenshopping, a chegada do bom velhinho está marcada para 16h deste sábado. Compareçam e levem as crianças para compartilhar esse momento especial que marca a abertura da temporada natalina.

Hawaii
O presidente Celmir Norbiato e sua diretoria concluem preparativos para a volta do Baile do Hawaii do Tênis Clube, neste sábado, a partir das 21h30, no balneário do clube. 
Ao som da banda Brasil 2000, o tradicional baile promete surpreender, desde a decoração das mesas à beira da piscina até a exibição de frutas tropicais e bebidas exclusivas. Os homens devem vestir camisa floral e short branco, e as mulheres, vestidos florais.

Nova clínica
A cirurgiã dentista, Daniele Amorieli, inaugura sua nova clínica, nesta segunda-feira (22). A Speciale Odontogia & Saúde está localizada na Rua Coronel Albino, 433, Vila Maristela, próximo do ginásio de esportes.

O DJ prudentino  que virou fenômeno

O músico de Presidente Prudente descobriu a fórmula do sucesso ao unir “sofrência” com batida dura do funk. A vinheta identifica o autor da mistura: "D-J-Lu-cas-Beat". O artista de 21 anos, que começou usando as músicas sem permissão, hoje é disputado por ídolos do sertanejo e do forró. Seus remixes estouraram pelo Brasil: "Disco arranhado", arrocha da baiana Malu, "Bloqueia eu", modão dos sul-matogrossenses João Bosco & Vinícus, e "Vou falar que não quero", forró do pernambucano Vitor Fernandes. A revista Domingo de amanhã traz a história de Lucas Beat.


Lucas Beat: disputado por artistas de todo país

Publicidade

Veja também