Tradição e conceitos!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 01/08/2023
Horário 05:12

A Mostra Morar Bem já é tradição em Presidente Prudente e movimenta o setor de decoração, engenharia civil, arquitetura, comércio dos segmentos, entre outros. Chama a atenção dos profissionais destas áreas e de pessoas que estão em processo de reforma e construção. Um espaço que promove um turbilhão de ideias, conceitos e inovação e apresenta a mão de obra que a cidade é capaz de entregar. Um verdadeiro show de estilo, originalidade e criatividade. 

Como noticiado por este diário, a quinta edição da Mostra Morar Bem de Presidente Prudente segue até 20 de agosto, das 16h às 21h. O evento quer mostrar para a cidade e região os profissionais participantes que assinam os ambientes dessa residência, que fica no charmoso bairro Jardim Aviação. São mais de 40 ambientes preparados por arquitetos, decoradores, paisagistas, designers de interiores, entre outros especialistas na área que apontam as novas tendências do Morar.

Vale ressaltar que a gastronomia também é um ponto alto do evento. Há áreas gourmets, home theaters, uma varanda com tecnologia de ponta, entre outros.

Presidente Prudente mostra e prova, mais uma vez, que é capaz de realizar eventos importantes e incríveis para impulsionar a economia local e valorizar o que tem de melhor. São muitos talentos espalhados e que estão bem pertinho de nós e precisamos aproveitar tudo isso.

É importante que a cidade e região saibam valorizar aquilo que se apresenta e reconheçam que há profissionais gabaritados de diversas áreas à disposição da clientela. Que Prudente siga trazendo conceitos, crescendo, inovando e sendo exemplo em tantos aspectos. 

Publicidade

Veja também