Travestis simulam acidente e roubam pertences de motorista

Condutor relata que quatro pessoas entraram no carro e outra ficou do lado de fora, com um estilete apontado para o pescoço

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/12/2018
Horário 12:14

Pelo menos cinco travestis teriam simulado um acidente de trânsito para roubar um motorista na Rua Tatuzo Aoki, Jardim Cambui, em Presidente Prudente. O fato foi registrado na noite de ontem, na Delegacia Participativa, quando a vítima, 44 anos, foi ao local e deu queixa sobre o roubo de documentos, aparelho celular e R$ 400.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista transitava com o veículo, quando avistou uma pessoa deitada no meio da via. Ao lado, observou que havia uma travesti acenando com a mão, como se estivesse pedindo socorro devido a um possível acidente. Diante dos fatos, o condutor parou o carro, momento em que outras pessoas o abordaram.

Conforme o relato, quatro travestis entraram no carro e um ficou do lado de fora, com um estilete em mãos apontado para o pescoço da vítima. Mediante exigências para entregar os pertences, o grupo teria roubado a carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e a quantia de R$ 400. Os envolvidos se evadiram e tomaram rumo ignorado.

Até a manhã de hoje, não havia informações sobre o paradeiro dos assaltantes, no entanto, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o fato.

Publicidade

Veja também