Três suspeitos de participação de homicídio são presos em Ouro Verde 

Indivíduos de 36, 40 e 41 anos são suspeitos de envolvimento na morte de um homem, em um canavial às margens da estrada vicinal que liga Ouro Verde a Panorama

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 02/05/2022
Horário 15:34
Foto: Polícia Civil
Ação policial contou com a participação de 15 policiais civis operacionais
Ação policial contou com a participação de 15 policiais civis operacionais

Três homens, de 36, 40 e 41 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira em Ouro Verde. Eles são suspeitos de estarem envolvidos na morte de André Luis Figueira, cujo corpo foi encontrado apresentando múltiplos ferimentos, em 1º de abril, em um canavial às margens da estrada vicinal que liga Ouro Verde a Panorama.
As prisões resultaram da ação denominada Operação Hominis Excidium, destinada a dar cumprimento à três mandados de prisão temporária e três mandados de busca domiciliares expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Panorama, após representação da Polícia Civil, que, por meio de trabalho investigativo, evidenciou os indícios da participação dos três homens suspeitos.
Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde permanecerão à disposição da Justiça. A prisão temporária no caso de homicídio doloso tem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogável por igual período.  
De acordo com a Polícia Civil, o acusado, de 40 anos, possui antecedentes criminais por crime de violência doméstica, já o indivíduo, de 41 anos, tem anotações pelos crimes de furto, receptação e porte de arma branca. O terceiro envolvido, de 36 anos, não possuía assentamentos criminais, porém, é conhecido nos meios policiais pelo suposto envolvimento nos crimes de posse e tráfico de drogas. 
A ação policial contou com a participação de 15 policiais civis operacionais, e a utilização de cinco viaturas de apoio operacional.  

Publicidade

Veja também