Trio é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Santo Anastácio

Dois homens, 24 e 25 anos, e uma mulher, 19 anos, foram flagrados com drogas em residência durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 22/03/2024
Horário 10:57
Foto: Deinter-8
Suspeitos estavam em posse de porções de cocaína, maconha e crack, e material para embalagem da droga
Suspeitos estavam em posse de porções de cocaína, maconha e crack, e material para embalagem da droga

Dois homens, 24 e 25 anos, e uma mulher, 19 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira, em Santo Anastácio, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em uma ação das DIG/Dise (Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes), que contou com apoio da Companhia de Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). 
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, o trio foi flagrado em posse de treze porções de cocaína, outras cinco de maconha e uma pedra de crack. “Além dos entorpecentes, material plástico para embalo das drogas e dois aparelhos celulares também foram apreendidos”, aponta a Polícia Civil.
Conforme o órgão, após passarem por audiência de custódia, os indiciados serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, enquanto a mulher será recolhida na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
 

Publicidade

Veja também